Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Você tem dado ouvidos a voz de Deus em seu trabalho?

Unknown | 22.4.13 | 0 comentários


Deus está levantando uma nova geração de homens e mulheres no local de trabalho hoje. Temos sido em grande parte um povo que tem operado em um "nível baseada em princípios" no que diz respeito à nossa relação com Deus.

Nossa cultura tem sido uma sociedade, baseada em fórmula que penetrou na igreja com esta filosofia. No movimento de trabalho isto é especialmente verdadeiro. Muitas vezes ouvimos de programas como, 10 Passos para uma melhor Crescimento da Igreja ou 5 maneiras de se tornar um líder melhor, etc, que são projetados para dar-nos uma fórmula para andar com Deus ou ter sucesso em nosso trabalho. Não me interpretem mal, não é um lugar para esses programas. No entanto, eu acredito que Deus está chamando de um novo tipo de crente local de trabalho, que está operando em um nível superior.
Sabendo Sua Presença
Moisés estava liderando os israelitas do Egito, quando eles não têm água. Eles começaram a queixar-se a Moisés. Moisés clamou a Deus por ajuda. Deus disse a Moisés para falar com a rocha ea água viria com ele. No passado, Deus lhe disse para bater na rocha. Este foi um novo paradigma para a Moisés a "falar" em vez de "atacar" o rock. Moisés desobedeceu ao Senhor, mas ainda foi capaz de trazer água da rocha.  "Pegue o pessoal, e você e seu irmão Aaron reunir a congregação. Fale com a rocha perante os seus olhos e ele vai derramar a água. Você vai trazer água da rocha para a comunidade para que eles e os seus animais podem beber "(Nm 20:7-8).
Hoje, temos muitos crentes que se recusam a operar no nível "ouvir e obedecer" com Deus. Eles preferem usar a sua habilidade e poder apenas para realizar suas chamadas. Isso não vai produzir frutos espirituais para o Reino. Pelo contrário, ela só vai produzir "Ishmaels", que está tentando realizar algo para Deus em nossa própria força, a única coisa que Jesus nunca fez.
Moisés reconheceu que não poderia efetivamente levar o seu povo do Egito, a menos que tivesse mais do que sua habilidade e capacidade. Ele tinha que ter a presença de Deus fosse com ele. O Senhor respondeu : "A minha presença irá contigo, e eu vos aliviarei."
Então Moisés lhe disse:  "Se a sua presença não for conosco, não nos faças subir daqui. Como ninguém vai saber que você está satisfeito comigo e com o seu povo, a menos que você vá com a gente? O que mais me e seu povo distingue de todas as outras pessoas na face da terra? "(Ex 33:14-16).
Não é o suficiente para ter a Palavra de Deus em nosso coração. Temos de ter a sua presença em nossas vidas também. Nós não temos uma relação com a Sua Palavra, temos um relacionamento com Jesus e Seu Espírito Santo. Algumas partes do Corpo de Cristo, agir como se a Trindade é Pai, Filho e Sagradas Escrituras contra o Espírito Santo. Somente quando essa relação é de mão dupla com o Espírito Santo é que vamos ver o poder de Deus refletida através de nós.
Recentemente eu estava visitando um grande ministério para discutir co-hospedando uma grande conferência local de trabalho. Na manhã após a reunião, fui acordado às 5 da manhã e foi levado para Êxodo 33:15. O Senhor estava me mostrando que o tema da conferência precisava se concentrar em trazer Sua presença no local de trabalho.
Poucos meses depois, eu estava pegando um amigo do aeroporto, em preparação para uma outra conferência local de trabalho. Meu amigo começa a me dizer isto: "O Senhor falou comigo no avião e me perguntou:" Qual será a forma como os cristãos do local de trabalho irá superar a agitação que está chegando? Ele perguntou isso várias vezes de mim e então me disse: "É só por ter sua presença que eles podem superar a agitação." Ele então me disse para contar Os isto imediatamente após descer do avião. "
Meu amigo me disse isso quando ele saiu do avião. Antes que ele me disse que a resposta que eu disse: "É somente através da Sua presença em Êxodo 33:15." O Senhor tinha falado para nós dois sobre esta importante novo paradigma Deus está falando para o crente no trabalho hoje.
Por que não ouvimos?
Muitos de nós fomos ensinados que não podemos ouvir a voz do Senhor em nossas vidas. Nos primeiros séculos depois de Cristo, os gregos se tornaram cristãos. No entanto, seu foco em sistemas baseados em conhecimento e habilidades de oratória começou a mover-nos longe de nossas raízes hebraicas iniciais. Você vê, os gregos aprenderam a sabedoria através da razão e da análise; Hebreus aprendi a sabedoria através da obediência.  O temor do Senhor é o princípio da sabedoria (Sl 111:10).
Paulo dirigiu esta tendência crescente na seguinte passagem:  "Minha mensagem e minha pregação não consistiram de palavras persuasivas de sabedoria, mas em demonstração do poder do Espírito, para que a vossa fé não se baseasse na sabedoria humana, mas no poder de Deus" ( 1 Coríntios 02:04).  Quanto mais nós nos movemos em direção ao conhecimento e intelecto, a menos que ver o poder de Deus se manifesta na nossa experiência diária.
A Bíblia está cheia de experiências hebraicas com Deus. Quando Deus deu a Josué uma estratégia para derrotar Jericho ele enfrentou a base lógica para vencer uma batalha. Imagine dizer a seus generais que a estratégia para capturar Jericó é caminhar ao redor da cidade sete vezes e soprar um trompete. Imagine colocar todos os prós e contras desta opção em um pedaço de papel e decidir o que fazer com base nos prós e contras dessas opções. Deus confronta o nosso conhecimento para testar nossa obediência.
Precisamos perceber que somos o produto de um sistema grego que nos encoraja a operar em uma razão e base de análise, sem o poder de Deus misturada com nossas capacidades de raciocínio dadas por Deus.
Fale com os Livros
Alguns anos atrás, os meus devocionais TGIF foram publicados como um livro. Nosso acordo com a editora pediu-nos para comprar 1.000 exemplares do livro. Naquela época, tinha poucos recursos de distribuição. Nós só iria ficar uma ou duas ordens de livros por dia para pequenas quantidades a partir de nosso site. Depois de vários meses tivemos muitas caixas de livros sentados em nosso porão. Eu estava sobrecarregado com isso. Eu senti que Deus disse que eu estava a fazer algo incomum. Fui levado a descer e porão as mãos sobre os meus livros, orar e deixar o porão. "Então, eu desci as escadas e começou a orar com base em Marcos 11:23 que dizia:" Fale com a montanha. "
"Tende fé em Deus",  Jesus respondeu.  "Digo-lhes a verdade, se alguém disser a este monte: 'Vá, lança-te no mar', e não duvidar no seu coração, mas crer que o que ele diz que vai acontecer, isso será feito por ele. Por isso vos digo, tudo o que pedirdes na oração, crede que recebestes, e será assim convosco. E, quando estiverdes orando, se tendes alguma coisa contra alguém, perdoai, para que vosso Pai celestial vos perdoe as vossas ofensas "  (Marcos 11:22-25).
Então, comecei a orar: "Senhor, esses livros nos fazem nenhum bem aqui. Em nome de Jesus nós comandar esses livros para deixar esse cargo, em nome de Jesus! "Naquela tarde, eu recebi um telefonema de um ministério local de trabalho, em Dallas. Eles pediram 300 livros de nós, a maior encomenda que já tinha tido.
"Ele chama as suas ovelhas pelo nome e as conduz para fora. Quando ele trouxe para fora todos os seus, vai adiante delas, e as ovelhas o seguem, porque conhecem a sua voz "(Jo 10:2,3).
"Aquele que pertence a Deus ouve o que Deus diz. A razão pela qual você não ouvir é que você não pertencem a Deus "(João 8:46-47).
Cinco Pontos
Gosto de contar a história do meu amigo Emeka Nwankpa da Nigéria. Pedi-lhe para falar na reunião uma vez um líder na idéia de que a oração muda as coisas no reino físico. Ele é um advogado da Nigéria, e teve que defender uma causa antes de sua corte suprema. Ele tinha cinco pontos que ele tinha de discutir. Ele se preparou durante meses para este caso. No dia do tribunal se reuniu com sua esposa e os membros da Câmara Júnior de sua equipe.
Durante o seu tempo de oração o Espírito de Deus falou com Emeka e disse: "Não discuta ponto 1-4, apenas argumentar ponto 5."
Agora, se eu estou prestes a discutir caso antes de nossa corte suprema, é melhor você acreditar que eu quero saber a diferença entre o Espírito de Deus que fala e outra voz falando. Emeka pé diante do juiz e disse: "Vossa Senhoria, eu gostaria de mudar o meu movimento e só querem discutir cinco pontos no caso." "Você tem certeza que quer fazer isso conselheiro?", Disse o juiz. "Sim, vossa senhoria", disse Emeka. Ele passa a discutir cinco pontos e se sentou.
O advogado do adversário se levantou e por 12 minutos não conseguia colocar as palavras para fora.Ele murmurou, e então disse algumas outras coisas que pareciam irrelevantes e, em seguida, disse ao juiz: "Vossa Senhoria, é lamentável o meu sábio amigo não apresentaram pontos 1-4 neste caso.Quero produzir o caso ".
Você vê, ele tinha preparado para 1-4 e não para o ponto 5. Meu amigo Emeka ganhou o caso, ouvindo o Espírito de Deus.
Deus falará na rotina diária de nossos chamados no local de trabalho, se permitirmos que ele o fizesse.Convide o Espírito Santo em sua vida de trabalho e ouvir o que ele poderia dizer.
... aqueles que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus (Rm 8:15).
Os Hillman é autor de Agente de Mudança e  TGIF Hoje deus é primeiro devocional.

Charisma News/Blog mroberto  curta-nos no facebook e twitter

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger