Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Demônios são sexualmente transmissíveis? Trio de adolescentes que faz exorcismo com pastor diz que sim.

Unknown | 26.8.13 | 0 comentários


Um trio de adolescentes vem se tornando conhecido nos Estados Unidos por suas sessões de exorcismo ao lado do televangelista Bob Larson.

As meninas do Teenage Exorcists (“Exorcistas adolescentes”, em tradução livre) percorrem o país numa espécie de turnê, visitando igrejas lotadas para “curar” pessoas possuídas por demônios, que segundo elas, entrariam nos corpos das pessoas depois que estas abrem uma brecha “legal” para eles.
“Ele [o demônio] tem que ter o direito ‘legal’ para fazer isso”, disse Brynne, uma das integrantes do grupo e filha do reverendo Bob Larson. Isso segundo ela, acontece quando a pessoa sai debaixo do “guarda-chuva de proteção de Deus”, que seria cometer pecados, como por exemplo, usar drogas, fazer sexo, fazer sexo com prostitutas ou até mesmo, ser abusado sexualmente. “Assim como você pega doenças sexualmente transmissíveis, você pode pegar demônios sexualmente transmissíveis”, teoriza a adolescente.
Tess, outra integrante do trio, diz que elas passam por um treinamento diário com o reverendo que as acompanha por todo o país, e diz uma das referências para identificar uma possessão demoníaca: “As pupilas dilatam esporadicamente. Você olha nos olhos da pessoa, e depois do treinamento, você consegue ver o mal”, afirmou.
Muitos líderes cristãos apontam as jovens Brynne, Tess e Savannah como uma fraude, segundo informações do portal IG. As exorcistas adolescentes se tornaram alvo de críticas depois que passaram a aparecer em programas de TV e revistas de celebridades, e pela forma eloquente como se portam em frente às câmeras, sempre com frases prontas.
Para contar sua jornada de exorcismo, as garotas estão em busca de uma emissora de TV que aceite produzir um reality show sobre elas e as sessões de “curas” de demônios que protagonizam.
Gospel + com informação do blog

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger