Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Time de futebol americano se converte ao Evangelho após morte de colega durante partida

Unknown | 26.8.13 | 0 comentários


A morte de um jogador levou um time inteiro de futebol americano a se converter no último domingo, 18 de agosto.
Dois dias antes, um tumulto no campo de jogo causou uma fratura de pescoço no jovem De’Antre Turman, de 16 anos, e o levou a óbito.
No culto de domingo da New Birth Missionary Baptist Church, o polêmico bispo Eddie Long fez o apelo à Salvação e todos os jogadores se dirigiram ao altar para aceitar a Cristo. “Olhem aqui! Isso é o novo nascimento”, disse o bispo.
O time, chamado Titans, é amador e formado por estudantes do Ensino Médio da High School Towers, de Atlanta, estado norte-americano da Geórgia.
Os jovens, todos vestidos com o uniforme do time, foram recebidos no altar do templo pelo pastor e obreiros, e foram acompanhados por outras pessoas que assistiam ao culto e também tomaram a decisão de se converter.
Na segunda-feira, 19 de agosto, a página da igreja Batista publicou uma imagem em sua página no Facebook dos jovens recebendo oração, com a seguinte legenda: “O maior milagre de todos é a salvação. Você acredita que Deus pode salvar um time de futebol? Bem-vindos ao Reino, Titans”.
Gospel + com informação do blog

Veja:
 

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger