Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Demônio diz que fiéis que contribuírem para o Templo de Salomão da IURD ficarão ricos

Unknown | 11.9.13 | 0 comentários


Há três anos a Igreja Universal do Reino de Deus iniciava a construção do Templo de Salomão com o lançamento da pedra fundamental. Desde então a obra, que ficará pronta apenas em 2014, enfrentou diversos problemas, incluindo um pedido do Ministério Público que chegou a paralisar a construção.

Um vídeo divulgado em julho do ano passado no Youtube mostra um homem supostamente possesso por espíritos malignos dizendo que o inferno estava empenhado em fazer com que a construção do templo não desse certo.
Na conversa um bispo da denominação instiga a pessoa para dizer se realmente o diabo não quer que o Templo de Salomão seja concluído e ele confirma.
Outra pergunta feita pelo religioso é o que aconteceria com as pessoas que estão ajudando financeiramente. A resposta do “demônio” foi que ele teria que sair e que a vida dessas pessoas iria mudar. “Vai mudar a vida por completo. E a promessa que o Edir prometeu, aquele desgraçado, vai se cumprir”.
A promessa que a pessoa endemoniada se refere é a de riqueza, pois quando anunciou a construção o bispo Edir Macedo profetizou que todos aqueles que ajudarem na obra se tornarão ricos. “Aqueles que se esforçarem para contribuir, para nos ajudar, vão ser ricos”, disse o fundador da IURD.
O Templo de Salomão já teve 69% das obras concluídas, o projeto tem 126 metros de comprimento e 104 metros de largura, num total de 70 000 metros quadrados de área construída. Localizado na Avenida Celso Garcia em esquina com a Rua João Boemer, a nova igreja terá capacidade para receber 10 mil pessoas por culto se tornando umas das maiores igrejas do país. Gospel Prime e blog mroberto

Veja:
 

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger