Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Pastor Pat Robertson afirma que ativistas gays estão infectando pessoas com o vírus da AIDS através de “anéis”

Marcio Roberto Ramos | 18.9.13 | 0 comentários


Pat Robertson, o televangelista da teologia da prosperidade mais polêmico dos Estados Unidos, acaba de se envolver numa nova discussão.

Depois de se tornar alvo de um documentário que o acusa de ter desviado ajuda humanitária para explorar minérios no Congo, Robertson conseguiu atrair novos holofotes com declarações sobre ativistas gays.
Durante o programa “The 700 Club”, na emissora de TV Christian Broadcasting Networking (CBN), Robertson disse que alguns ativistas gays portadores do vírus HIV estariam infectando pessoas através de um anel que transmitiria a doença a partir do aperto de mãos, cumprimento universal.
A declaração veio após uma pergunta enviada por um internauta, que questionava se a história com ingredientes de lenda urbana seria verdadeira.
“Algumas pessoas na comunidade gay de San Francisco querem prejudicar as pessoas. Então, eles tem o material, um anel, e se você apertar as mãos o anel tem uma pequena coisa onde você corta seu dedo e é infectado. Realmente, esse tipo de coisa é planejado, o que seria o equivalente a assassinato”, disse o pastor.
A mídia nos Estados Unidos repercutiu as declarações de Robertson, e o fato se tornou motivo de chacota e debate em diversos programas. Gospel + com informação do blog

veja o vídeo:  Clique aqui

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger