Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Em resposta a ação de grupo ateísta, pastor espalha placas com os 10 Mandamentos pela cidade

Marcio Roberto Ramos | 7.10.13 | 0 comentários


O pastor evangélico Ewing Marietta, de Connellsville (EUA), está realizando a instalação de várias estátuas pela cidade com a lista dos Dez Mandamentos entalhada em resposta a uma ação promovida por um grupo ateísta contra uma escola que exibia um monumento similar em suas dependências.

Intitulada “Thou Shall Not Move” (Tu não deves se deslocar), a campanha criada pelo pastor se iniciou em abril, um ano depois a Fundação Liberdade de Religião (Freedom From Religion Foundation ou FFRF) ter entrado com uma ação contra a escola Connellsville School District em nome de uma aluna e sua mãe solicitando a retirada do monumento, afirmando que a mesma não representaria a crença de todos os estudantes do local.
De acordo com Marietta seu objetivo com a instalação das estátuas é mostrar que a ação da FFRF também priva a liberdade de religião ao impedir a presença do monumento. Sua ideia agora é distribuir várias estátuas para quem quiser exibi-la em suas casas. A campanha já teria cerca de 50 monumentos reservados, cada um deles custando US$ 1.685 (cerca de 3.750 reais).
- As pessoas devem ter abertura para se agarrar aos seus valores morais e religiosos, sem a ameaça de ser jogado na prisão. Nós não queremos forçar os Dez Mandamentos em ninguém, mas nós não queremos desviar os olhos do público – resume o pastor, segundo o The Christian Post.  Gospel + com informação do blog

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger