Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Em sua coluna, jornalista diz que a apresentadora Ana Hickmann procurou a Igreja universal em busca de libertação para engravidar

Unknown | 28.10.13 | 0 comentários

Blog mroberto. A apresentadora Ana Hickmann, que está grávida de um menino, fruto de seu casamento com Alexandre Corrêa, teria recorrido à religião para conseguir engravidar.
A afirmação foi feita pelo colunista Léo Dias, do jornal O Dia, que disse em sua coluna ter recebido informações de uma fiel de que um bispo da igreja afirmou durante um culto que a apresentadora teria procurado a igreja com a intenção de se libertar de “alguma coisa”, antes de engravidar.
Ana Hickmann, que apresenta o “Programa da Tarde” na Rede Record, já foi vista diversas vezes em cultos da Igreja Universal.
De acordo com o colunista, o bispo Célio Lopes, do templo de Macaé, no Rio de Janeiro, fez um sermão citando o nome da apresentadora e de seu marido, Alexandre Corrêa, afirmando que o Corrêa falou que ela só engravidou depois de ter esse “algo” de sua vida.
Léo Dias afirma ainda que a apresentadora e seu marido teriam doado uma “boa quantia em dinheiro” para a igreja em agradecimento. Segundo a fiel citada pelo colunista o pastor teria para que os fiéis não comentassem o assunto fora da igreja, mas que mesmo assim essa informação chegou até ele.
Gospel + com informação do blog

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger