Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Música Gospel: Gravação do DVD de Elaine de Jesus reúne multidão em SP

Unknown | 14.12.13 | 0 comentários

Blog mroberto. Milhares de pessoas compareceram no último sábado (7) na sede da Assembleia de Deus do Bom Retiro em São Paulo para participar da gravação do DVD da cantora Elaine de Jesus.
O trabalho foi gravado em comemoração aos 20 anos de carreira de uma das principais representantes da música pentecostal.

De acordo com a assessoria da Sony Music, mais de 5 mil pessoas marcaram presença na gravação. Fiéis de diversas denominações e de todas as partes do país. Dos Estados Unidos veio uma caravana com 20 pessoas especialmente para conferir de perto a gravação.
A noite histórica foi abrilhantada pela interpretação de Elaine de Jesus, com a sua bela voz ela relembrou grandes sucessos da carreira e ainda convidou outras cantoras do segmento para participar da gravação.
Gravação DVD Elaine de Jesus
As participações especiais foram: Célia Sakamoto, Lydia Moisés, Vanilda Bordieri, Elaine Martins, Shirley Carvalhaes e Elaine Silva.
A produção musical do DVD é assinada por Ronny Barbosa, a direção de vídeo ficou por conta de Bruno Fioravanti, produção musical e captação de áudio pela AudioMobile. A expectativa é de que este lançamento chegue às lojas no mês de março de 2014.  Do gospel prime com informação do blog

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger