Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Bruna Marquezine afirma que é preciso ter fé e princípios para passar pelos momentos complicados da vida de artista

Unknown | 14.12.13 | 0 comentários

Blog mroberto. A atriz Bruna Marquezine, que será a estrela da próxima novela da Globo, falou recentemente sobre as inconstâncias de uma vida no meio artístico e destacou a fé como aquilo que a ajuda a passar por momentos complicados. Cristã, a atriz conta que foi criada na igreja católica, e que é uma seguidora dos mandamentos de Deus.

- A gente passa por momentos complicados e temos que ter fé. Ter algo em que acredita, algo que vai te guiar – afirmou, segundo o site O Globo.
Marquezine revelou também ter o hábito de ler a Bíblia e anotar suas passagens preferidas, e revelou sua forte ligação com sua família, além de ajudá-la a administrar sua carreira e seu dinheiro, são os responsáveis por mantê-la com os pés no chão.
- Além da minha vontade, esforço e dedicação, sempre estive rodeada da minha família e de pessoas bem instruídas. Não adianta colocar qualquer um pra trabalhar com você – explica a jovem atriz.
Sobre a profissão de atriz, ela afirmou ser algo que demanda se estar bem firmado em seus princípios, por mexer muito com o ego e envolver muito dinheiro.
É um mundo instável, as coisas vão e vêm muito rapidamente e as pessoas não são muito verdadeiras. Uma profissão que mexe muito com o ego, envolve dinheiro. Você precisa estar muito certa dos seus princípios, porque se der uma brecha, algo vai dar errado, pode ter certeza – ressaltou Bruna Marquezine. Do Gospel+ com informação do blog

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger