Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Daniela Mercury dá beijo em sua companheira em plena TV.

Unknown | 9.12.13 | 0 comentários


Blog mroberto. Daniela Mercury e a mulher Malu Verçosa participaram nesta segunda-feira (9) do programa "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo.

Elas falaram sobre temas relacionados ao preconceito e quando Daniela se levantou para se apresentar, beijou Malu.

Daniela comentou que a companheira morre de vergonha quando ela a beija em público: "Eu quero dar beijos toda hora e ela corre, morre de vergonha". Com bom humor, Malu retrucou: "Qualquer foto ela vem me beijar na boca".



Ela ainda afirmou que é dificil lidar com a fama repentina: "Para mim ainda é um desafio diário. Nunca quis ser famosa e inevitavelmente me tornei, mas por uma causa muito maior, por esses depoimentos de liberdade, as pessoas estão se sentindo mais livres".

Giovanna Antonelli também participou do programa. Ela falou sobre sua personagem gay na novela "Em Família", de Manoel Carlos. Questionada por Malu se terá um beijo nas cenas, a atriz disse: "Gente...o beijo é o der menos...é o detalhe. Meu desafio é que eu consiga montar dessa historia uma história de amor".

Fonte: Uol

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger