Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Doações misteriosas de um cristão chamam atenção da mídia

Unknown | 6.12.13 | 0 comentários

Blog mroberto. Nos EUA a praxe é deixar 15% do valor como gorjeta. Obviamente, pode-se dar mais se estiver satisfeito com o serviço. A relação de cristãos com gorjetas este ano já rendeu histórias bizarras. Em fevereiro, uma pastora deixou um recado para garçonete ao perceber que o restaurante cobrava 18% pelo atendimento. Ela substituiu o oito por um “zero” e deixou um recado: “Eu dou 10% para Deus, por que você recebe 18?”.

Em outubro, um garçom gay além de ficar sem gorjeta, aindarecebeu um recado polêmico na nota. “Obrigado por seu serviço, foi excelente. Dito isto, não poderia deixar com a consciência tranquila, uma gorjeta. Seu estilo de vida homossexual é uma afronta a Deus. Que Deus tenha misericórdia de sua alma”.
Esta semana, sites dos EUA, do Canadá e da Índia deram destaque a mais uma história inusitada envolvendo cristãos e garçons. Uma pessoa (ou grupo de pessoas) que se identifica apenas como @tipsforJesus [Gorjetas para Jesus], está deixando gorjetas estratosféricas em diferentes restaurantes.
Oficialmente, a página do Instagram de @tipsforJesus foi criada em 8 de setembro. Desde então surgiram diferentes imagens das contas pagas em restaurantes e bares com uma gorjeta desproporcional. Por exemplo, a primeira imagem mostra uma conta de US$ 87,98 acompanhada de US$ 3.000 de gorjeta. Não há nenhuma explicação. Ele ou ela apenas assina @tipsforJesus e em algumas delas escreve Instagram.
Uma olhada no Instagram mostra que @tipsforJesus esteve em lugares distantes uns dos outros como Utah, Chicago, San Francisco e várias em Hollywood. Isso pode indicar que além de rica, essas pessoas também viajam bastante. Até o momento são 18 fotos postadas no Instagram, algumas mostram os garçons ou garçonetes segurando as contas. No total são mais de 54.000 dólares, a menor gorjeta foi de 2.000 e a maior de 10.000 dólares. Podem ser verificadas aqui.
Não está claro com que propósito essa pessoa está deixando dinheiro nos restaurantes dessa maneira. Por enquanto, não há registro que o garçom recebeu qualquer tipo de mensagem sobre Deus ou Jesus. Certamente se o objetivo é a evangelização, esses mais de 110 mil reais seriam melhor empregados se enviados para ajudar vários projetos missionários ou de caridade sérios. Com informações Toronto Sun, India Today,Gospel Prime e do blog

Category: ,

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger