Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Economia dos EUA entra em crise devido a rejeição do dólar por chineses e russos.

Unknown | 12.12.13 | 0 comentários

Blog mroberto. A economia dos EUA está começando a desmoronar. China, Rússia e muitos outros países  estão deixando de usar  dólares americanos no comércio ", disse Linh Dinh em uma entrevista com a agência  Press TV .


A economia dos EUA está começando a ruir

"Então, quando o dólar  perde seu status de  moeda de reserva, a vida será muito mais difícil em os EUA, mas nos próximos meses vai mostrar o quão desesperada a situação, de modo que as mentiras vão ser ainda mais ofensivas para as pessoas que sofrem diariamente por esta situação", acrescentou o especialista. O analista criticou os meios de comunicação dos Estados Unidos por não ter contado a verdade sobre a situação económica atual em os EUA "Na verdade, apenas 47% dos adultos norte-americanos trabalham em tempo integral, enquanto 40% dos trabalhadores ganham menos de US $ 20.000 por ano. Muitas pessoas que ganham muito pouco, dependem de cupons para comprar alimentos. Muitos sobreviver nas despensas da igreja", disse o Linh Dinh, que também comparou a renda dos norte-americanos com as suas despesas mensais. 

Os próximos meses mostrarão o quão desesperada a situação

Segundo ele, o governo dos EUA ainda deitado  para enganar os estrangeiros e americanos ricos que compram ações. Se tivesse havido uma recuperação, 47 milhões de americanos não iriam usar o vale-refeição (que é um recorde), 1,2 milhões de crianças (...) ter uma casa . Hoje, existem cidades de tendas em cada estado. uma centena de quilômetros de onde eu moro, existem várias cidades de tendas onde as pessoas vivem no frio e defeca em taças. Esse é a vida no chamado "o melhor país do mundo", nos diz o analista político. 

Actualidade RT

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger