Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Filha de Paul Walker pede oração e Vin Diesel diz que colega está no céu

Unknown | 3.12.13 | 0 comentários

Blog mroberto. Após a morte do ator Paul Walker no final de semana, várias pessoas ligadas a ele usaram as redes sociais para lamentar e render homenagens ao astro. Meadow, 15, filha de Walker com a ex-namorada Rebecca McBrain, encheu seus perfis no Facebook e no Twitter de mensagens expressando sua tristeza e fazendo declarações de amor ao pai.

Segundo uma entrevista que concedeu à revista GQ em agosto, Walker pretendia mudar o ritmo depois dos 40 anos para dedicar mais tempo à filha, que estava vivendo com ele desde 2011.
Neste domingo, Meadow escreveu no Facebook:… “Quando eu era pequena, ele me ensinou a andar, me ensinou a sorrir e me ensinou a nunca desistir… Ele era meu herói da vida real! Estará sempre em meu coração! Tenho lágrimas nos olhos enquanto escrevo isso. Você se foi, mas não será esquecido! Descanse em paz, papai! ”
Em seu perfil no Twitter, deixou mensagens de agradecimento pelo apoio que recebeu após a morte de Paul. “Obrigado a todos que demonstraram apoio. Isso é algo extremamente devastador e só Deus sabe o que eu e minha família estamos passando, Obrigado a todos novamente.” Também escreveu “Por favor, continuem a lembrar de minha família em suas orações”.
O ator Vin Diesel, que dividia com Walker as atenções na série de filmes Velozes e Furiosos, também usou as redes sociais. “Irmão, vou sentir muito a sua falta. O céu ganhou um novo anjo. Descanse em paz”, escreveu ele no Twitter. Horas depois, tuitou. “Me sinto honrado e abençoado por ter conhecido essa pessoa maravilhosa”.
O lutador de MMA brasileiro Anderson Silva, também se manifestou no microblog: ”Eu era um grande fã de Paul Walker. Gostaria de mandar minhas sinceras orações para sua família…”.
Vários sites de conteúdo evangélico noticiaram a morte do ator, citando uma declaração sua dada a um site especializado em cinema: “Eu sou um cristão agora. As coisas que me deixaram louco enquanto eu crescia é como todo mundo fica procurando os erros das religiões diferentes da sua. As únicas pessoas que não entendo são os ateus. Eu pratico surfe e snowboard, estou sempre por perto da natureza. Olho para tudo isso e penso: ‘Quem pode acreditar que não existe um Deus? Tudo isso é um engano?’ Isso só me deixa chocado”. Com informações Christian Post, Gospel Prime e do blog

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger