Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Igreja Católica é a besta do Apocalipse? Bispo Macedo diz que sim

Unknown | 21.12.13 | 0 comentários

Blog mroberto. O blog do bispo Edir Macedo postou nesta quinta-feira (19) um vídeo dublado que fala sobre a besta do Apocalipse revelando quem estaria sentado no trono da besta.

O título da postagem é o mesmo do vídeo: “O maior segredo do Vaticano é revelado”. Como se pode notar, o documentário liga a Igreja Católica com o símbolo das Escrituras Sagradas.
“Nas profecias, a besta simplesmente representa um reino”, diz trecho do vídeo que cita Daniel 7.23. O vídeo também desvenda o capítulo 17 do livro de Apocalipse, principalmente as vestimentas da besta, a forma como reina e outras revelações.
O vídeo tem mais de 21 minutos e quase na metade das explicações o autor faz um lembrete dos assuntos já mostrados dizendo que a besta é uma igreja e uma cidade, está fundada sob sete montes, se veste de púrpura e escarlate, está ornada de pedras preciosas, exerce poder sobre todos os habitantes da Terra, (…), tem um único homem que age e fala por todos, e outras características.
“Somente um poder na história corresponde com todos esses detalhes da descrição profética: A Igreja Católica Romana”, diz o narrador do vídeo recapitulando cada uma das características da besta com as da Igreja Católica.
Ao postar o vídeo em seu blog, Macedo não fez nenhum comentário e mesmo assim conseguiu que mais de 6 mil pessoas compartilhassem o vídeo e quase 200 comentários de fiéis que entenderam o recado do líder religioso. Do Gospel Prime com informação do blog
Assista:

Category: ,

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger