Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Na República Dominicana, programa de igrejas evangélicas troca armas brancas por Bíblias.

Unknown | 9.12.13 | 0 comentários

Blog mroberto. Milhares de jovens da República Dominicana trocaram armas brancas que utilizavam em ações criminosas por Bíblias. A iniciativa é parte do projeto de pastores evangélicos de diferentes denominações em parceria com a Polícia Nacional do plano nacional “Bíblias em troca de armas, por uma Sociedade sem Violência”.

A iniciativa tem como objetivo reduzir os níveis de violência e o número de mortes que ocorrem em diferentes cidades do país. Ao final do primeiro mês do Plano, quatro pastores apresentaram numa cerimônia para a imprensa, cerca de 2000 facas e facões, dando prova dos resultados positivos já alcançados.
Os dados foram apresentados pelo pastor Braulio Portes, do Conselho Nacional de Cristianização. Mais de mil jovens entregaram espontaneamente suas facas, sem que nenhuma pergunta fosse feita, e receberam uma cópia das Escrituras. Os locais para as trocas foram igrejas evangélicas em 15 distritos, nas províncias de La Altagracia, Santiago, La Vega, San Cristóbal e Peravia, além da capital, Santo Domingo.
“Parabenizamos a todos os jovens, todas as pessoas que entregaram as suas armas. Foi um ato de boa vontade. Os jovens que não quiseram mais carregar uma faca, e preferem uma Bíblia, mostra uma transformação. Isto é uma bênção para o nosso país”, afirmou o pastor Portes.
A pastora Esther Estrella, também presente no evento, agradeceu a confiança da Polícia Nacional nas igrejas evangélicas. “Sabemos que a melhor arma é a palavra de Deus ”, finalizou. Com informações Acontecer Cristiano , El Siglo 21, Gospel Prime e do blog mroberto

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger