Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Polêmica! Especial de Natal do Porta dos Fundos faz piada sobre Deus, Bíblia e o nascimento de Jesus.

Marcio Roberto Ramos | 26.12.13 | 0 comentários

Blog mroberto. O Natal virou tema de piada do Porta dos Fundos, grupo de humor que promove esquetes em vídeo num canal do YouTube. Os temas cristãos tem sido recorrentes nas piadas do grupo, e desta vez, o nascimento de Jesus foi o alvo.

O vídeo foi publicado na última segunda-feira, 23 de dezembro, e mostra  uma representação de Deus e o arcanjo Gabriel numa visita a Maria e José, comunicando a gravidez da virgem.
No diálogo, Maria conta a seu noivo que está grávida e o filho não é dele. Revoltado, o carpinteiro diz que quando a história se espalhar, vai ser chamado de corno. O arcanjo interfere e diz que José precisa compreender o propósito e que a ideia é que todos saibam que o Filho de Deus nasceu de uma mulher virgem.
Gabriel continua sua explicação dizendo que “está uma dificuldade achar mulher virgem”. Nesse momento do diálogo, José interrompe e diz “Mas Maria não é mais virgem”, quando a própria Maria repreende o noivo: “Gabriel está falando, olha a falta de educação”, diz a progenitora.
Queixando-se de que “ninguém acreditará” que sua mulher engravidou virgem de um filho de Deus, José é tranquilizado: “Querido, isso aí, relaxa. O pessoal acredita em qualquer coisa”.
As piadas em tom de zombaria se estendem ao longo da vida de Jesus, e a esquete sugere que o Filho de Deus e Maria Madalena tiveram um romance, além de piadas sobre a última ceia e a crucificação no Gólgota.  Do Gospel Mais
Assista: 

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger