Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Sósia de Jesus viaja o mundo todo pregando desde 1991

Unknown | 23.12.13 | 0 comentários

Blog mroberto. Descalço, usando vestes brancas, com a barba e os cabelos compridos, Carl James Joseph, saiu da cidade de Detroit, nos EUA, em 1991 para pregar ao redor do mundo. Ele conta que decidiu viver sem dinheiro e depende da generosidade dos outros desde então.

De origem católica, Carl assumiu o nome de Jacob, mas é mais conhecido pelo apelido “cara parecido com Jesus”. O motivo, obviamente, é sua aparência.
Ele já visitou cerca de 20 países como missionário, e tornou-se uma figura bem conhecida em Jerusalém, onde vive atualmente. Ele não carrega objetos nem dinheiro consigo, e anda pelas ruas da Cidade Velha carregando apenas um cobertor de lã e uma Bíblia.
Conta que passa a maior parte do dia fazendo orações na igreja do Santo Sepulcro e conversando com as pessoas que ele encontra pelo caminho. Ele explica que faz isso porque ama a Jesus e quer viver o estilo de vida que a Bíblia descreve, sem posses e apenas compartilhando o evangelho. Por vezes, é visto carregando uma cruz na conhecida Via Dolorosa.
Cara e Jesus
O evangelista de cabelos compridos ganhou o apelido de “o cara de Jesus durante a travessia Estados Unidos na década de 90, onde a mídia local e internacional começou a fazer perguntas sobre o homem de fala mansa, com o manto, andar descalço em todo oeste da Pensilvânia.
O peregrino de Detroit já foi destaque na revista Time, no jornal Washington Post e já foi tema de um documentário. O enfoque sempre era mostrar seu estilo de vida radical. Durante uma entrevista a um jornal de Ohio disse: “Ser como Jesus… só pela experiência… uma coisa é aprender pela leitura, mas é bem diferente aprender pela experiência… Eu sempre estive aberto a tudo o que Deus pode querer de mim…. Nunca planejei viver este estilo de vida, mas quando entendi que era o que Deus estava me chamando para fazer, abracei o chamado”. Com informações Daily Mail, Gospel Prime e do blog

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger