Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Meu pai está pronto para ir para o céu disse Franklin Graham.

Unknown | 27.1.14 | 0 comentários

Blog mroberto. O reverendo Franklin Graham, filho de Billy Graham, disse que seu pai é "sim preparado", mas ainda fraco. Seus sinais vitais são bons, só não tem a força , "Franklin disse à estação de televisão WBTV .
 Franklin Graham, pediu aos  telespectadores para orarem por seu pai. "Para aqueles que estão nos observando agradecemos suas orações para o meu pai . " Ele também disse ao canal de notícias: " O meu pai está pronto para ir para o céu e quando esse dia chegar, ele estará pronto . " "Ele tem trabalhado duro toda a sua vida tem sido fiel à pregação do Evangelho de Jesus Cristo toda a sua vida. Assim ele está pronto para ir para casa, estou orando para que o Senhor deixar um pouco mais de tempo com a gente. " "Ele sabe quando eu estou na sala, eu reconheço e falo algumas palavras, mas para ter uma conversa tem sido difícil desde o Natal . " "Nós precisamos dele. É um grande pai , foi um grande amigo e vai desfrutar de um almoço com ele todos os domingos ", disse canal WBTV. " Eu tenho a minha própria razão pessoal para querer meu pai para ficar por muito tempo. " disse Franklin Graham, ele está orando por seu pai para recuperar sua força e que é "a vontade de Deus ser capaz de recuperar a sua força, porque ainda temos trabalho fazer . " Billy Graham em 95 anos , foi internado no Hospital Mission, em Asheville, Carolina do Norte em 20 de novembro de 2013, com um problema de congestão respiratória. Graham, conhecido como "Pastor dos Estados Unidos", publicou o que poderia ser sua última mensagem pública em um vídeo em seu aniversário de 95 anos em 7 de novembro de 2013. Depois de décadas de pregação, Graham lançou um DVD em um esforço evangelístico chamado " Minha esperança América com Billy Graham "para alcançar o povo dos Estados Unidos com o Evangelho de Jesus Cristo. A mensagem dizia: "Nosso país está em grande necessidade de um despertar espiritual ... foi vezes que eu chorei quando eu fui de cidade em cidade e visto como ele desviou povo de Deus . "Aposentado Evangelista pregou a milhões de pessoas em 185 países ao redor do mundo ao longo de sua vida.

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger