Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Missionário David Martins Miranda líder da Igreja Deus é Amor disse: Quem sair do ministério vai morrer.

Unknown | 28.1.14 | 0 comentários

Blog mroberto.O missionário David Miranda, fundador e líder da igreja pentecostal Deus é Amor não raro vê seu nome envolvido em polêmicas. Desde que começou com o ministério, em 1962, David sempre usou o rádio para transmitir sua mensagem, pois a igreja proíbe os fiéis de terem TV.

A Deus é Amor afirma estar instalada em mais de 130 países e que os seus programas de rádio, como A voz da libertação, são transmitidos para os cinco continentes.
Uma das muitas convicções de Miranda é que existe uma maldição sobre as pessoas que já pertenceram à Deus é amor, mas por algum motivo a abandonaram.
Em uma das pregações que podem ser ouvidas no Youtube, Miranda é taxativo: “Quem saiu da Deus é Amor vai morrer!”. Em um culto na tarde de 29 de dezembro de 2013, o missionário afirma ter recebido uma revelação. Ele pede que as pessoas presentes prometam ser fieis a Deus e à igreja.
“Vocês que foram para outra igreja e estão doentes, enfermos…. Vocês vão morrer. Prepare-se para encontrar com a morte. Quem me revela é o Espírito Santo. Você prometeu que nunca deixaria a Igreja Deus é Amor. A Bíblia diz que é melhor não prometer do que prometermos e não cumprirmos…. Todos vocês que foram para outros ministérios não vão durar muitos dias mais. Se você não voltar para a Igreja Deus é Amor vai morrer com esta enfermidade e com grande desespero”, afirma o missionário com sua inconfundível empostação de voz.
Ele continua, dizendo que não fala de si mesmo: “Lembrem que o Espírito Santo está te revelando agora que você prometeu… guarda esta palavra. Se você não voltar, não muito depois desses dias você vai morrer, vai parecer. Pois o Espírito Santo não suporta tanta falsidade… Vocês foram para outras igrejas do mundo, dos falsos profetas, das doutrinas do diabo, por causa da televisão, por causa do mundanismo e por isso o Espírito Santo não suporta mais”.
Embora não revela quem são esses “falsos profetas” e essas “igrejas do mundo”, mas a menção à influência da televisão aponta para igrejas com forte presença na mídia e de reconhecido crescimento, como a Universal e a Mundial.
A figura de Miranda, aliás, tem muito em comum com Edir Macedo e Valdermiro Santiago. Todos já foram acusados de enriquecimento ilícito, e envolvido em denúncias de sonegação de impostos, curandeirismo e até estelionato.
Macedo e Valdemiro têm travado nos últimos anos, uma verdadeira “guerra santa” na televisão, um dos principais motivos é a perda de fieis que migraram da Universal para a Mundial. Macedo chegou a mostrar em um culto uma pessoa possuída pelo demônio dizendo que Valdemiro era seu servo. Em outro, um“demônio” afirmou que há lugar especial no inferno para desviados.
Do Gospel Prime

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger