Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Na Inglaterra igreja apresenta os nove mandamentos da era digital.

Unknown | 28.1.14 | 0 comentários

Blog mroberto. A Igreja da Inglaterra, chamou a atenção da mídia por uma publicação recente sobre o uso da Internet. Enquanto os 10 mandamentos foram dados a Moisés em tábuas de pedra mais de 3.500 anos atrás, aparentemente na era digital são necessários apenas nove mandamentos.

Em uma de suas contas de Twitter, a Igreja da Inglaterra propôs nove mandamentos para os cristãos a aplicá-la para o mundo das redes sociais:
Os nove comandos digitais:
1.Não se apresse 
2. Tudo é efêmero, mas você é real 
3. Você é um embaixador 
4. Não esconda 
5. Esteja ciente de vida pública e privada 
6. Proteja 
7. Fique dentro da lei 
8. Estabelecer confidencialidade 
9. Não se esqueça de sua segurança

De acordo com a Diocese de Bath e Wells, os mandamentos são "todas baseadas em princípios de senso comum" e que dizia: "Suas ações devem ser consistentes com os valores cristãos. Você deve assumir a responsabilidade pelas coisas que fazemos, dizer ou escrever ".
Comentando sobre o primeiro mandamento, adverte que na pressa de publicar alguma coisa, as pessoas podem escrever coisas sem pensar. "Pergunte a si mesmo, é realmente algo que você quer compartilhar? Tudo bem se minha mãe lê-lo? Gostaria Deus para ler isso? Será que eu quero que seja na primeira página de um jornal? Imediatismo é uma das vantagens da comunicação de internet, mas não responde rapidamente ao significado dela sem pensar no que você escreve antes ", disse um representante da Igreja no Daily Mail
O terceiro mandamento é uma referência a Escritura que ensina que todo cristão é um embaixador de Cristo. "Goste ou não, tudo que você faz vai refletir o seu papel como representante da Igreja a que pertence", adverte.
Isto está intimamente relacionado com o quarto mandamento, porque de acordo com a diocese "anonimato nas mídias sociais é desaprovado, pois não deve haver nenhuma razão para um cristão para se esconder."
A Igreja adverte os seus líderes que quase não há limites na vida pública e na vida privada. Assim, adverte que há riscos quando as opiniões pessoais podem ser vistos como declarações públicas.
O sétimo mandamento lembra o que é a legalidade. A diocese observa: "Se você não se atrevem a falar em uma reunião pública ou na frente dessa pessoa, é melhor não dizer on-line," porque há mecanismos legais para responsabilizar as pessoas por mensagens irresponsáveis ​​ou ofensivos.
O nono é um lembrete de que nós temos que ter muito cuidado ao compartilhar informações pessoais, pois isso poderia pôr em perigo a nossa segurança.
Traduzido e adaptado por NoticiaCristiana.com BB Notícias

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger