Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: O que é isso? Exército Único para a América do Sul?

Unknown | 25.2.14 | 0 comentários

Blog mroberto. Temos recebidos informações diárias sobre a atuação deste governo a respeito de sua malfadada política externa, sobre a formação de grupos guerrilheiros em nossas fronteiras ao norte do país, sobre o planejamento de grupos espúrios para atuarem contra as nossas manifestações a partir do dia 22 de março, a aplicação de uma cartilha elaborada pela UNASUL, a fim de transformar o exército destes países num único exército na América do Sul.

Diante de toda esta situação, informamos que o Pentágono está acompanhando com preocupação o movimento político de toda a UNASUL no qual somos o país líder.
Estamos preparados para enfrentar nos próximos meses a atuação deste governo e não mediremos esforços para colocar as nossas vidas a serviço do Brasil.

No passado não medimos esforço e cumprimos com coragem as missões que recebemos para combater o comunismo que grassava a nossa pátria antes de 1.964. Hoje, a situação é bem mais grave do que foi durante a década de 70.

Nesta época combatíamos as ações de guerrilhas, hoje, temos a formação dos países componentes que tem os mesmos objetivos propostos que é a instalação na América do Sul num bloco essencialmente comunista.

A partir de agora, coloco a minha vida a serviço da pátria e convoco a todos os brasileiros de bem que reflitam sobre o nosso futuro e se posicionem contra este governo, contra as pessoas que traem a nossa pátria vilmente sem medir esforços para se manterem no poder.

Não temo a morte, considero-me preparado para dar a minha vida em sacrifício pelo bem dos meus filhos, neta e de todas as gerações seguintes.

Não tenho e nem quero ser mártir, apenas um brasileiro descontente com a atual situação e que ama acima de tudo o nosso Brasil, a verdadeira concepção de Democracia e que está com DEUS a serviço da pátria.  Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net

Mario Márcio Von Brenner é Coronel, reformado.

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger