Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Durante Batismo, pastor é arrastado por correnteza no Distrito Federal.

Unknown | 9.4.14 | 0 comentários

Pastor é arrastado por correnteza durante batismo no DFBlog mroberto. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal passaram o final de semana procurando um pastor evangélico que foi levado pelas correntezas do rio onde estava acontecendo uma cerimônia de batismo.

O acidente aconteceu no sábado (5) no Rio Descoberto que fica na divisa entre o Distrito Federal e Goiás. A vítima é o pastor Almir Marques de Carvalho de 52 anos, que fazia parte da Igreja Poço de Água de Viva, em Ceilândia.
O pastor estava no local para batizar um grupo de cerca de dez pessoas, segundo uma reportagem do G1, quando perdeu o equilíbrio e caiu. Testemunhas dizem que um fiel tentou segurá-lo, mas o pastor foi levado pela correnteza e desapareceu na água.
Na tentativa de encontrar o pastor os Bombeiros trabalharam com 37 homens, também foram usados cães farejadores e um helicóptero. Até as 18h do sábado os bombeiros não haviam localizado o corpo do religioso.
O Rio Descoberto tem sinalização sobre os riscos de afogamento, mas apesar do aviso sempre há registros de acidentes no local, segundo informou o major do Corpo de Bombeiros, Silva Neto. Gospel Prime

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger