Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Possivelmente! Rachel Sheherazade deve fechar contrato com a Band na semana que vem.

Unknown | 2.5.14 | 0 comentários

sheherazade1Blog mroberto. Silvio Santos bem que tentou, mas as chances de perder um dos grandes nomes do Jornalismo do SBT só tem aumentado.

O motivo? Avançaram as negociações entre a Band e a jornalista Rachel Sheherazade, apresentadora do “SBT Brasil”.
Funcionários de ambas emissoras teriam garantido que a contratação da âncora pelo canal do Morumbi pode ser anunciada na semana que vem, de acordo com o “Notícias da TV”.
Se Sheherazade, de fato, for para a Band, ela deverá ganhar R$ 350 mil por mês, R$ 100 mil a mais do que na emissora da Anhanguera. O contrato, aliás, será de quatro anos.
E seu destino na grade de programação da emissora também já foi traçado. Rachel deverá ser o terceiro membro da bancada do “Jornal da Band”, famoso por ter uma linha crítica ao governo federal, ao lado de Ricardo Boechat e Ticiana Villas Boas.
Vale ressaltar que a apresentadora mostrou interesse em trocar de TV depois que o SBT anunciou, no início de abril, que seus apresentadores não vão mais emitir comentários pessoais em seus telejornais.
Isso porque a jornalista virou notícia ao afirmar que achava ‘compreensível’ a atitude de um grupo de ‘justiceiros’ que amarrou a um poste um suposto assaltante de 16 anos, no Rio de Janeiro, em fevereiro.
Para Sheherazade, a medida foi uma espécie de censura.
Fonte: Famosidade

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger