Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Postura de cristãos sobre o casamento gay está afastando pessoas da igreja, diz pastora

Unknown | 2.5.14 | 0 comentários

Blog mroberto. A postura da igreja sobre o casamento gay está afastando as pessoas da comunidade, diz a reverenda Vivienne Faull, decana da universidade de York, na Inglaterra.

A união entre pessoas do mesmo sexo é encarada pela maioria dos cristãos como um problema para a igreja, pois representa o encontro de dois princípios antagônicos na tradição cristã: o casamento e a homossexualidade.
No entanto, Vivienne afirma que na teologia “não há nenhum problema” em oferecer uma bênção a um casal homossexual. “A bênção a um relacionamento gay não é, teologicamente, um problema para mim, pessoalmente, mas estou sob a disciplina da Igreja e eu mantenho as regras”, disse, de acordo com informações do Christian Today.
Vivienne revela ainda que tem sido procurada por casais homossexuais para planejarem suas cerimônias de casamento, e que é obrigada a expor a posição da Igreja da Inglaterra sobre o assunto, apesar de enxergar que o resultado da negação à celebração da união gay será o afastamento das pessoas da igreja.
“Eles entendem em suas cabeças qual é a posição da Igreja, mas eles já não aceitam em seus corações. [Isso] está afastando as pessoas, o que é terrível”, lamentou. Com informação do Gospel+

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger