Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Religiosos afirmam que enchente nos Bálcãs foi punição divina por causa de drag queen

Unknown | 26.5.14 | 0 comentários

Blog mroberto. Na última semana uma grande enchente assolou a região dos Bálcãs, na Sérvia, deixando cerca 50 pessoas mortas e forçando quase 150 mil pessoas a deixarem suas casas. Ao comentar sobre o ocorrido, líderes religiosos da região afirmam que a enchente foi uma punição divina por a drag queen barbada conhecida como Conchita Wurst ter vencido o concurso musical Eurovision 2014.

De acordo com a Folha de S.Paulo, com 25 anos de idade, o nome real da drag queen austríaca é Thomas Neuwirth, e ela ganhou atenção internacional ao ganhar o concurso. Para alguns religiosos, esse foi o motivo para a enchente, uma das piores dos últimos anos.
O patriarca de Montenegro Amfilohije afirmou em uma entrevista ao jornal “The Telegraph” que “esta enchente não foi uma coincidência, e sim um aviso”. Ele afirma que “Deus manda as chuvas como um lembrete”.
Na intepretação do líder espiritual da igreja oriental ortodoxa da Sérvia, o patriarca Irinej, as enchentes foram “uma punição divina por seus vícios”. Ele justifica a catástrofe natural afirmando que “Deus está lavando a Sérvia de seus pecados”.
A igreja ortodoxa russa, segundo o “The Telegraph”, classificou a drag queen Conchita como uma “abominação” e disse que sua vitória no Eurovision seria “um passo a mais para a rejeição da identidade cristã na cultura europeia”. Com informação Gospel+

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger