Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Atriz pornô condenada a reabilitação decide lançar livros com dicas de educação para pais cristãos e causa polêmica.

Unknown | 7.6.14 | 0 comentários

Blog mroberto. Uma atriz pornô anunciou que está escrevendo um livro sobre educação cristã para crianças, e causou enorme polêmica no meio cristão norte-americano.

Farrah Abraham, conhecida como a “Princesa Pornô”, é mãe de uma menina de 4 anos de idade, Sofia, e ela mesma reconhece que não passa muito tempo com a filha: “Ela tem sua própria vida e está fazendo suas próprias coisas, e estou fazendo as minhas”, disse ao Daily Mail.
Recentemente a atriz precisou deixar a filha com seus pais (a menina é órfã de pai) por ter sido condenada a entrar num programa de reabilitação, tendo que se manter sóbria por no mínimo, seis meses, além de quitar uma multa de US$ 500.
Em meio a tantos exemplos negativos, Farrah foi duramente criticada por sua iniciativa, mas nega que sua história de vida a impeça de escrever um livro de aconselhamento sobre educação de crianças: “Se eu pudesse dizer, através de um livro, coisas sobre paternidade cristã, eu acho que isso é algo que não faria mal aos pais, que iria ajudá-los e a seus filhos. Isso lhes daria uma espécie de apoio e guia para usar durante toda a sua jornada na vida juntos e eu fico feliz de compartilhar isso”.
Do Gospel+

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger