Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Município de Sena Madureira no Acre realiza mais uma edição da Marcha para Jesus.

Unknown | 2.6.14 | 0 comentários

10001319_474919139307687_2788751775724741353_n
Blog mroberto. Com tema "Um ato profética pela paz no maior terceiro município do Acre', a marcha teve sua concentração na avenida Avelino Chaves reunindo os fieis e saindo pelas principais ruas da cidade clamando em favor das famílias e pela paz naquele município.
 O evento teve continuidade na própria Avenida Avelino Chaves, onde foi instalado uma espécie de carreta palco vindo de Rio Branco para apresentação de cantores. Entre as apresentações esteve o Pr. Neilando que por vários anos residiu em Sena Madureira e que atualmente mora em Rondônia e realiza shows por todo o Brasil.

Para o Pastor Elenilson Ferreira, presidente da Associação dos Pastores em Sena, a Marcha para Jesus 2014 foi uma benção. “Graças a Deus superou as nossas expectativas. Esse evento não reuniu somente os evangélicos, teve uma abrangência maior, já que o principal objetivo foi o clamor pela Paz. Que Deus continue abençoando o nosso município”, mencionou.
A Prefeitura de Sena Madureira deu sua parcela de contribuição para a realização do evento. O prefeito Mano Rufino (PR) participou da Marcha do começo ao fim, acompanhado da primeira-dama do município, Simone Matos. Ao fazer o uso da palavra, Rufino leu o salmo 121 e disse que a Marcha tem um significado importante para o município. “Primeiramente queremos agradecer a Deus por esse momento e dizer que com as bênçãos de Deus nossa Sena Madureira terá dias melhores”, destacou.
Galera da Casa da Bênção de Rio Branco



Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger