Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Pastor simula próprio sequestro para esconder da esposa traição, diz polícia

Unknown | 10.6.14 | 0 comentários

Pastor simula próprio sequestro para esconder da esposa traição, diz políciaBlog mroberto. Um pastor evangélico da cidade de Joaçaba, oeste do Estado de Santa Catarina, simulou ter sido vítima de sequestro para justificar à sua esposa o tempo que ficou fora de casa acompanhado de outra mulher.

À Polícia o pastor, que não teve o nome divulgado, afirmou que foi sequestrado por três homens em um carro azul e que o objetivo do crime era uma represália contra o trabalho voluntário que ele faz na cidade ajudando na recuperação de dependentes químicos.
Para apurar o suposto sequestro 13 profissionais da Polícia Civil e Militar da cidade foram acionados e até mesmo o Corpo de Bombeiros. O caso durou entre a noite da quinta-feira (5) e a madrugada da sexta (6) quando o pastor resolveu confessar que estava mentindo.
Toda a história de sequestro foi inventada por ele depois de receber 13 ligações de sua esposa. Os policiais desconfiaram da história por conta do descontrole emocional que o pastor apresentava, mas a confissão da mentira só veio a acontecer durante a madrugada.
De acordo com o investigador Edson Luiz Tonielo, que falou à rede RBSTV, retransmissora da Globo na região, o pastor vai responder um Termo Circunstanciado (TC) por falsa comunicação de crime e responder à Justiça.
A falsa acusação fez com que a polícia da cidade enviasse homens que poderiam estar atendendo outras ocorrências. “Durante o período que os policias estavam envolvidos no caso, dois caminhões foram furtados na cidade”, afirmou o investigador. Com informações G1

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger