Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Maitê Proença em programa televisivo diz que Neymar é o cordeiro de Deus. UM ABSURDO!

Unknown | 9.7.14 | 0 comentários

Blog mroberto. A comoção em torno da séria contusão sofrida pelo atacante Neymar na partida da Seleção Brasileira contra a Colômbia em Fortaleza (CE) provocou muitos gestos de apoio ao atleta, mas também algumas manifestações bastante polêmicas.

A atriz Maitê Proença, participante do programa Extra Ordinários, exibido pelo canal por assinatura Sportv, afirmou que o atacante é o “cordeiro de Deus” durante a edição da madrugada desta terça-feira, 08 de julho.
A declaração foi feita num contexto esportivo e usada como ilustração para descrever o raciocínio de que, assim como o cordeiro de Deus, Jesus, tira o pecado do mundo, a contusão de Neymar tiraria a culpa em caso de derrota, e significaria motivação extra em caso de vitória.
“Acho que o Neymar é o cordeiro de Deus, ele veio para resolver todos os problemas, a começar pelo dele, que se jogasse como estava jogando e a gente perdesse, ficava mal para ele. Se a gente perder, fica atribuído ao fato de o Neymar não estar lá, à injustiça que fizeram com o nosso menino. Já justifica para o Felipão também. E se a gente ganhar foi a força do Neymar que impregnou a todos”, afirmou a atriz.
Maitê afirma que sabe o que o jogador está passando por ter sofrido um acidente que resultou numa fratura semelhante: “Com a coluna do jeito que está, dá para andar, dói, mas dá para ficar em pé. Já quebrei, sei como é que é”, disse, para o deleite do humorista Beto Silva, que criticou o atacante Fred indiretamente: “Ele em pé, só parado, deve jogar mais que muita gente”.
Hoje o técnico Luiz Felipe Scolari escala o time sem Neymar pela primeira vez desde que assumiu a Seleção Brasileira após a saída de Mano Menezes. O jogo contra a Alemanha será disputado às 17h00 no Estádio do Mineirão (BH), palco que viu o Brasil empatar contra o México por 1 x 1 contra o Chile, pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo 2014.
VEJA O QUE ELA DISSE AQUI

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger