Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: A verdade sobre a profecia recebida por Eduardo Campos.

Unknown | 19.8.14 | 0 comentários

Blog mroberto. Grande será o cortejo para ti, homem de honra. A tua vida está em minhas mãos; e, na esteira do tempo, determinarei os teus dias”, teria dito a suposta profetisa.

Um número significativo de pessoas tem divulgado através do Facebook, uma suposta profecia a respeito da morte de Eduardo Campos. Nos relatos das Redes Sociais uma mulher teria dito ao ex-governador de Pernambuco o seguinte: 

“Grande será o cortejo para ti, homem de honra. A tua vida está em minhas mãos; e, na esteira do tempo, determinarei os teus dias”.

Outro boato que surgiu é que Eduardo Campos seria filho de um presbítero da Assembleia de Deus.

Vários sites gospel publicaram estas informações dando como verídicas mesmo sem ter nenhuma prova.

A fotografia da mulher orando por ele é verdadeira e foi tirada por Kleber Nunes, e a profecia foiOpen in new windowtestemunhada por várias pessoas presentes, contudo não nos termos que vem sendo divulgados.

O pastor Oséas Lemos, que estava no culto, postou a imagem no Facebook dia 13 de agosto, com o comentário “Cuidado irmãos! Já tem gente fazendo críticas e isso porque não guardaram as palavras e agora estão insinuando que Deus falou o que não falou, dou graças a Deus que consegui guardar as palavras que ouvi Deus falar para ele como se fosse para mim”.

Em nota, o pastor da Assembleia de Deus de Abreu e Lima, região metropolitana de Recife, desmentiu os dois boatos:

Nota de esclarecimento:

"Nestes últimos dias, têm sido veiculadas por meio da internet muitas postagens especulativas sobre uma mensagem de morte que teria sido proferida ao nosso querido ex-governador Eduardo Campos, por ocasião de sua presença em um culto na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Abreu e Lima.

Queremos dizer que NÃO tem procedência tais afirmações, já que em nenhum momento daquela reunião foi ouvido, por qualquer dos presentes, nada que venha corroborar a possibilidade do vaticínio de sua morte. Também NÃO procede a afirmativa de que seu pai era presbítero da igreja.

Pelo que percebemos, há pessoas mal intencionadas que ficam fazendo postagens sem nenhum conhecimento dos fatos, e outros que as curtem, comentam e compartilham sem nenhum senso crítico responsável.

Sempre publicamos reuniões e fatos relevantes de nossa igreja para a comunidade cristã. Em nenhum momento isto foi sequer publicado ou ventilado por nós nesta página ou em qualquer outro lugar. Não sabemos de onde partiu tais especulações.

Vimos pedir a todos que não se deixem levar por tais postagens. É momento de serenidade, reflexão e oração pelas famílias enlutadas, que merecem todo o nosso respeito e consideração."

Que Deus Abençoe.

Pr. Roberto José dos Santos


Fonte: Blog do pastor Renato Vargens e Gospel Prime

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger