Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Pastor e fiel são presos por lerem a Bíblia Sagrada próximo a uma casa de strip tease

Unknown | 12.9.14 | 0 comentários

Blog mroberto. Um pastor e um fiel foram presos na última semana na cidade de New Castle, em Ohio (EUA) por lerem a Bíblia Sagrada próximo a uma casa de strip tease. A acusação é que eles teriam invadido uma propriedade privada.

O pastor Bill Dunfee e o fiel Calvin Zastroe, ambos do ministério New Beginnings, estavam parados no estacionamento da casa de entretenimento adulto, lendo a Bíblia ao lado de um poste de iluminação, quando o proprietário do clube, Thomas George foi ao local.
George se desentendeu com o pastor e o fiel, e chegou a empurrá-lo três vezes por ele e Calvin se recusarem a deixar o local. Incomodado, o proprietário do clube de strip tease chamou a Polícia, e pediu ao xerife que prendesse os dois homens por invasão.
Essa não é a primeira vez que membros da igreja de Bill se envolvem em confusão com o proprietário do local, segundo informações do Christian Today. Em depoimento, o pastor acusou George de agressão e a queixa foi registrada no inquérito.
Os cidadãos que vivem perto do clube de strip disseram à reportagem que os membros da igreja New Beginnings são barulhentos e costumam bloquear a estrada com veículos, além de outros pequenos incômodos.
O pastor Bill Dunfee reconheceu que ocorreram conflitos com três moradores do bairro, mas disse que a missão da sua igreja para fechar a a casa de strip não seria deixada de lado: “Nós não vamos desanimar, não vamos ser intimidados, não vamos desistir de o que é certo.Vamos continuar a deixar nossa luz brilhar e divulgar Jesus”, afirmou.
No mês passado, um grupo de cerca de 30 strippers e frequentadores do clube protestaram em frente a igreja em resposta a quase uma década de protestos de membros da igreja. Alguns seguravam cartazes que promovem a tolerância e a liberdade de expressão, enquanto outros marchavam ou sentavam-se em frente à igreja.  Do Gospel+

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger