Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Putin é novo Caim, diz líder da Igreja ortodoxa ucraniana

Unknown | 9.9.14 | 0 comentários

Putin é novo Caim, diz líder da Igreja ortodoxa ucranianaBlog mroberto. A intervenção militar da Rússia na Ucrânia tem incomodado até mesmo o chefe da Igreja ortodoxa, Filaert, que comparou o presidente russo Vladimir Putin com Caim.

O texto divulgado no sábado (6) pelo religioso acusa Putin de “derramar o sangue dos irmãos” comparando-o com o filho de Adão que matou seu próprio irmão, Abel.
Sem citar o nome do presidente, o artigo afirma que “um dirigente ortodoxo que diz ser irmão do povo ucraniano, mas que, por seus atos, se converteu em um novo Caim, que faz derramar o sangue dos irmãos e enreda o mundo na mentira”.
Filaert está incomodado com as ações do líder russo e numera as atitudes que ele não aceita: “Ele diz mentiras evidentes: ao enviar mercenários que matam em nosso país, fala de um ‘conflito interno’ no qual não está envolvido; ao enviar à Ucrânia tropas regulares que são subordinadas suas, diz publicamente que não são”.
O chefe da Igreja ortodoxa ucraniana é conhecido por suas opiniões contrárias ao chefe do Kremlin e se tornou um inimigo russo desde a anexação da Crimeia à Rússia. Ao se dirigir aos fiéis, ele pediu para que eles “não tenham medo deste dirigente” pois “seu fim está próximo”. Com informações Terra.

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger