Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Cantora gospel Elaine de Jesus vai apresentar programa na Mix TV

Unknown | 10.10.14 | 0 comentários


Blog mroberto. A rede de televisão Mix TV possui um público jovem, mas sua programação vem sendo preenchida por programas religiosos.


Correção - VIVO TV Digital o canal é o 234

O programa irá ao ar todos os sábados a partir das 8h da manhã. Essa é a segunda vez que uma cantora pentecostal assume um programa de talentos evangélico. Em 2009 Cassiane apresentou o programa Levitas pela CNT. 

Correção 2

A Mix TV vai deixar a programação da TV aberta neste mês de outubro, porque sua principal concorrente, a MTV Brasil, também saiu da TV aberta, sendo assim a competitividade migrou para a TV paga.

NET

A Mix TV está preparando para lançar o sinal digital em São Paulo. O sinal da emissora jovem ficará na frequência 14 e contará com todos os programas feitos em alta definição, sem exceção de nenhuma atração.

 Esse é o primeiro passo do grupo Mix para tentar a inclusão do canal novamente no line-up da operadora NET em São Paulo e Rio de Janeiro.

Em agosto a emissora vendeu 12 horas da programação para a Igreja Plenitude do Trono de Deus. Segundo as fontes, a emissora pode vender mais 10 horas a grade para igreja, mas nada foi confirmado .

Gospel Channel

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger