Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Cientistas garantem ter descoberto vida alienígena na estratosfera. ?????

Unknown | 21.10.14 | 0 comentários

Cientistas garantem ter descoberto vida alienígena na estratosferaBlog mroberto. Cientistas afirmam que as partículas descobertas na estratosfera da Terra são a prova de que existe vida extraterrestre e que a Terra veio originalmente do espaço.

Os pesquisadores da Universidade de Sheffield e do Centro de Astrobiologia da Universidade de Buckingham, na Inglaterra, chegaram a essa conclusão depois de analisarem as partículas encontradas.
Essas partículas foram descobertas durante a chuva de meteoros Perseidas que aconteceu no ano passado quando a equipe do professor Milton Wainwright lançou um balão na estratosfera com uma altitude de 27 quilômetros na atmosfera e equipado com lâminas estéreis.
Essas lâminas, projetadas para capturar organismos biológicos minúsculos, conseguiram capturar um organismo com tamanho de 10 microns. Wainwrith afirmou que essa estrutura é “coloquialmente chamada de ‘a partícula de dragão’, a qual a análise científica mostra que é feita de carbono e oxigênio e, portanto, não é um pedaço de poeira cósmica ou vulcânica”.
O cientista só não sabe dizer se o organismo encontrado é uma única forma de vida ou se é composta por uma série de micróbios menores. “Não há pólen, grama ou partículas de poluição encontradas com eles, ou ainda o solo ou poeira vulcânica. Isso, mais o fato de que alguns dos materiais biológicos colhidos pela equipe produzem crateras de impacto quando atingem as amostras, confirmam a sua origem no espaço”, disse o professor ao Daily Express.

Comunidade científica pede mais explicações

O achado da equipe inglesa tem gerado dúvidas na comunidade científica. Ao site Space.com, um astrobiólogo pediu ao professor Wainwright que mostre se o organismo encontrado é composto por aminoácidos D ou aminoácidos L, para provar se não se trata de um material com a mesma bioquímica terrestre.
A descoberta dos ingleses sobre o material encontrado foi publicada no Journal of Cosmology que teve sua reputação questionada pela comunidade científica por mais de uma vez.
Além da equipe do Centro de Astrobiologia da Universidade de Buckingham, cientistas russos também afirmam terem descoberto vestígios de vida extraterrestre. Trata-se de vida marinha encontrada do lado de fora da Estação Espacial Internacional (ISS).
A agência de notícias Itar-Tass conversou com o funcionário encarregado da ISS, Vladimir Solovyev, que confirmou a descoberta de um minúsculo plâncton e organismos microscópicos. Com informações O Globo e Gospel Prime

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger