Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Homem se fantasia de Jesus, batiza turistas em fonte d’água de parque, e causa controvérsia

Unknown | 26.11.14 | 0 comentários

Blog mroberto. Um homem conhecido como “Jesus da Filadélfia” vem protagonizando situações inusitadas na capital da Pensilvânia, nos Estados Unidos. Michael Grant, 28 anos, ficou conhecido como “Phily Jesus” ou “PJ” por se vestir de branco, usar um cajado e abordar turistas no centro da cidade.

Recentemente, PJ convidou um turista para batizá-lo numa fonte que fica num parque da cidade do amor fraterno: “Este não é o primeiro batismo eu fiz na fonte. Eu faço isso todos os dias. Em uma jornada de seis horas no Parque do Amor, eu provavelmente batizo seis ou sete pessoas”, disse à rede de TV NBC.
O homem “batizado” por PJ, Dennis Herrera, 30 anos, disse que pediu para tirar uma foto com o Jesus falso e terminou por ouvir um pequeno sermão e a ordem para pular na água.
Bem-humorado, o turista entrou na fonte, acompanhou PJ até próximo do centro e foi “batizado” de novo, já que ele é católico e foi batizado quando era criança.
PJ se identifica como um viciado em drogas em recuperação, e disse que abraçou Jesus em seus esforços para manter sua sobriedade, e desde o dia 04 de junho tem conseguido evitar o uso de entorpecentes. “Eu me considerei completamente curado quando eu entreguei meu coração a Jesus Cristo”, disse ele.
Na última semana, Phily Jesus foi preso por “conduta desordeira” e não ter saído do parque após ter sido flagrado pedindo doações no mesmo parque em que “batizou” pessoas. PJ negou as acusações: “Eu digo às pessoas que não cobro, mas gorjetas e doações são sempre bem-vindas”, defendeu-se.
Fonte: Gospe+

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger