Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Mãe compra brinquedo para criança com imagem de demônio.

Marcio Roberto Ramos | 13.11.14 | 0 comentários

evilstick Brinquedo traz imagem de criança possuída cortando o pulsoBlog mroberto. Entre os vídeos on-line mais comentados e divulgados esta semana, dois chamam atenção por terem como tema alguma relação com o satanismo. Pelo menos é isso que pensam muitos cristãos americanos.

O primeiro é uma reportagem sobre um brinquedo infantil que traz uma imagem macabra em seu interior. Embora seu nome seja “EvilStick” [Varinha do Mal], o formato de flor e cor rosa o torna atrativo para crianças que não sabem ler.
A denúncia foi feito por Nicole Allen, residente de Dayton, Estado de Ohio. Poucos dias após ter comprado a varinha, sua filha de apenas dois anos retirou a cobertura metálica da parte traseira do produto. Acabou revelando uma imagem aterradora: uma criança que aparenta estar possuída por um demônio cortando o pulso com uma faca.
“É uma menina cortando seus pulsos! Fiquei indignada com isso”, afirmou Nicole, dizendo não saber que tipo de influência isso poderia ter em crianças pequenas.
A queixa da mãe foi levada até Amar Moustafa, o dono da loja, que se recusou a tirar o brinquedo das prateleiras, alegando que não vê problema nenhum e que nem todos os clientes concordam com ela. Ressaltou ainda que os pais devem prestar atenção antes de comprar, pois o nome [Varinha do Mal] indica que não é varinha de princesas, e poderia ser adequada para crianças mais velhas.
O vídeo com a reportagem do dia 9 de novembro alcançou 5 milhões de visitas no Youtube em apenas 3 dias, além de ser amplamente comentado no Facebook, gerando um amplo debate sobre mensagens ocultas, especialmente entre cristãos. Do Gospel Prime
Veja Aqui

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger