Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Pintura em Igreja da Alemanha mostra Hitler ao lado de Jesus

Unknown | 15.11.14 | 0 comentários

Pintura em Igreja da Alemanha mostra Hitler ao lado de JesusBlog mroberto. A Igreja Christus de Holf, ao norte de Baviera, na Alemanha, tem recebido muitas reclamações dos fiéis por conta de um quadro da época nazista que mostra Adolf Hitler ao lado de Jesus Cristo.

Para alguns cristãos o quadro é “inaceitável” e faz com que a igreja protestante seja considerada como nazista. O pastor Martin Goelkel, responsável pela igreja, não acredita nesta afirmação dos fiéis e disse que em todo o período que esteve à frente da Igreja nunca recebeu reclamações.
“Hitler está ao lado de Cristo, sozinho, usando botas, em uma espécie de manto que remete ao uniforme militarista. Altivo e arrogante. Porém, ele parece um coelho antes do abate. Ele é um homem no limite”, diz Goelkel explicando o quadro.
O pastor não é a favor da retirada da pintura e diz que o quadro pintado 1939 não é uma homenagem a Hitler, mas representa a força de Jesus que “resiste aos soberbos e dá sua graça aos humildes”.
Mas para os fiéis é um grande problema olhar para a imagem de Hitler toda vez que forem assistir ao culto. “Não é certo, em qualquer circunstância, que o maior assassino em massa da história seja apresentado em uma pintura em uma casa de culto cristão”, disse um fiel ao Daily Mail.e Gospel Prime

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger