Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Eclipse solar que deixará parte do planeta na escuridão no próximo dia 20 de março também pode gerar apagão de energia

Unknown | 11.3.15 | 0 comentários

Eclipse solar que deixará parte do planeta na escuridão no próximo dia 20 de marçoBlog mroberto. Os cientistas alertam que o próximo dia 20 de março ocorrerá um eclipse solar que poderá levar algumas partes do planeta a um apagão de energia.

O Reino Unido vai ser atingido pelo fenômeno, e a Escócia deve perder 98% de sua luz solar neste dia.
O apagão começará no Reino Unido às 8h45 (horário local), e o eclipse máximo se dará quando a lua estiver mais próxima do meio do sol, que será às 09h31 (também horário local).
A Rede Europeia de Operadores de Transporte de Eletricidade enfatizou que no dia 20 de março de 2015 um grande abastecimento de energia solar, equivalente a 80 unidades de geração convencional de tamanho médio, serão gradualmente retirados do sistema elétrico do continente até que o eclipse acabe.
Eclipse solar que vai deixar parte do planeta em total escuridão no próximo dia 20 de março, possivelmente ocasionará em apagão completo em alguns locais atingidos pelo fenômeno.
Fonte: Mirror e Gadoo

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger