Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Seminário teológico distribui camisinhas e faz trocadilho entre segunda vinda de Cristo e sexo

Unknown | 11.8.15 | 0 comentários

blog mroberto O Seminário Teológico de Chicago atraiu muitas críticas recentemente com a distribuição de preservativos com embalagens levando sua logomarca e sugerindo que os participantes de um festival no interior da Carolina do Norte (EUA) se prevenissem sexualmente.

A embalagem do preservativo vinha com a inscrição “Take Two (For The Second Coming)” (“pegue duas, para o caso da segunda vinda”, em tradução livre), fazendo uma analogia entre uma segunda transa e a segunda vinda de Cristo.
A ação não passou em branco e o escritor Michael Brown, colunista do portal Charisma News, publicou um artigo com severas críticas à iniciativa: “Isto é o que acontece quando um seminário (ou denominação, a escola é parte da Igreja Unida de Cristo, de orientação liberal) se afasta da Palavra e abraça o espírito da época. Esta é a trajetória de apostasia”, disparou.
No site do Seminário, a descrição da missão da entidade é “combater a escravidão e militar pelos direitos das mulheres e dos direitos civis dos negros, mas abrangendo o Evangelho social mais do que Evangelho bíblico”.
“No caso deste seminário, que há muito tempo já abandonou os fundamentos bíblicos, há uma outra lição que podemos aprender, ou seja, que o abraço de prática homossexual não é tanto um avanço na ‘tolerância’ quanto é um mergulho na anarquia sexual, como demonstra o caso da distribuição de preservativos”, comentou Brown.
“Nós estamos mais receptivos à homossexualidade hoje porque os nossa moral sexual está mais baixa, não porque somos mais esclarecidos. Dito de outra forma, a revolução homossexual não é o sucessor do movimento dos direitos civis da década de 1960, é o sucessor da revolução sexual da década de 1960. Começar uma ideia sobre isso, obter uma compreensão sobre onde nossa cultura está sendo realmente levada, ajuda-nos a reconhecer que nosso abraço à homossexualidade (até mesmo o mais comprometido, tipo menos promíscuo) faz parte de nossa maior descida na anarquia sexual”, analisou o escritor.
Para Brown, os dados de pesquisas que apontam que “o mesmo público que agora vê a homossexualidade de forma mais favorável também vê o sexo fora do casamento mais favorável, além da criação de filhos fora do casamento e a poligamia”, são uma prova da anarquia sexual, que vem se tornando comum e aceitável, até dentro das igrejas.
“O que está acontecendo no Seminário Teológico de Chicago não está ocorrendo em um vácuo moral e espiritual. Em vez disso, todos estes ramos da anarquia sexual se voltam para a mesma raiz, ou seja, a rejeição da autoridade das Escrituras. Achamos que sabemos melhor do que Deus!”, resumiu.

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger