Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Noticia: Sobre polêmica, Hillsong diz que casal gay não atua mais no ministério de louvor e que vê homossexualidade como pecado

Marcio Roberto Ramos | 6.8.15 | 0 comentários

Blog mroberto. A polêmica envolvendo o casal gay no ministério de louvor da igreja Hillsong NYC levou à divulgação de uma nota oficial por parte da direção da denominação na Austrália.
No documento, o pastor Brian Houston reafirmou o compromisso com a visão do Evangelho a respeito da homossexualidade.
Houston (foto), que é o fundador e líder da igreja, disse que foi surpreendido com a informação de que dois dos integrantes do ministério de louvor na filial de Nova York haviam assumido um relacionamento homossexual.
Segundo o pastor, tanto Josh Canfield quanto Reed Kelly já não atuam em mais nos ministérios da igreja desde que assumiram sua posição. Ao final da nota, Houston frisa que a Hillsong ainda ama e reconhece os dois como pessoas que passam por um processo, e está à disposição de ambos para ajudá-los no caminho da “graça e compaixão”.
Confira a íntegra da nota oficial publicada pelo líder da Hillsong:
“Quero corrigir a notícia de que a igreja Hillsong tem um ‘casal abertamente gay dirigindo o coro’ em nosso campus na cidade de Nova York. A posição da Hillsong em relação a homossexualidade e o casamento gay não mudou, e é consistente com as Escrituras. Como já afirmei anteriormente, creio que Paulo é claro ao escrever sobre este assunto. Há vários meses atrás, quando um de nossos diretores do coro fez uma inesperada declaração pública sobre o seu compromisso com um homem que, por vezes, cantava no coro, foi uma completa surpresa para nós também. Tenho entendido que eles não tem se envolvido ativamente na liderança e em nenhuma função ministerial, desde então. Dito isto, nós ainda os amamos e reconhecemos que eles – como todos nós – estão em um processo, e nosso papel como uma igreja é ajudá-los neste processo com graça e compaixão” — Brian Houston, pastor sênior da Igreja Hillsong.

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger