Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Em Curitiba, Pastor vereador renuncia para mostrar honestidade.

Unknown | 8.4.16 | 0 comentários

Blog mroberto. O vereador de Curitiba Pastor Valdemir Soares (PRB) renunciou ao cargo nesta quarta-feira (6). Ele afirmou que deixa o cargo tranquilo e que tomou a decisão para continuar sendo honesto.
“Saio tranquilo. Tendo a certeza que saio porque quero continuar honesto”, disse o parlamentar.
Soares foi acusado pela vereadora Julieta Reis (DEM) de votar em nome dela na sessão da Câmara Municipal de Curitiba.
As imagens das câmeras internas mostram que ele usava o terminal de voto da vereadora Julieta Reis que não estava presente na sessão e teve o voto registrado. Valdemir Soares nega e diz que prefere renunciar.
Na noite de terça (5), o pastor avisou em seu Facebook que iria desistir do cargo. “Em amor as pessoas que me conhecem, acreditam e apoiam nossa caminhada. ‘Nada pode abalar um homem de consciência limpa'”, escreveu.
O que estava sendo votado no dia 31 de março era se as faltas dos professores municipais que fizeram greve deveriam ser perdoadas pela prefeitura.
A vereadora Julieta não havia voltado do almoço e por isso não estava na sala para votar. Os equipamentos utilizados na Câmara de Curitiba não exigem senha, ele registra as presenças dos vereadores e pisca até o voto ser registrado.
Julieta afirmou aos jornais que seu voto aparece como a favor do perdão das faltas, mas ele diz que se estivesse presente votaria contra. “Como vamos abonar falta? Quem tem que abonar é o senhor prefeito. Eu votaria contra”, garantiu a vereadora.
No lugar do pastor Valdemir Soares assume Edson do Parolin (PSDB).
Do Gospel Prime

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger