Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Terroristas do Estado Islâmico criam canal em português

Unknown | 24.6.16 | 0 comentários

Blog mroberto. Comunidade de informações em ALERTA. O grupo Estado Islâmico, também conhecido como ISIS ou Daesh, lançou um canal de comunicações em língua portuguesa. O CANAL, chamado Nashir Português, ligado a uma agência chamada Nashir News Agency, já está no TELEGRAM.
Essa informação é muito importante e pode indicar que os terroristas tentam arregimentar seguidores em países de língua portuguesa. Isso foi detectado pela primeira vez e faz aumentar muito a preocupação entre militares e membros da comunidade de informações dos países de língua portuguesa.
Já postado no canal está um discurso com mais de 14 páginas de Abu Mu al-Adnani, principal porta-voz dos terroristas, já traduzido para a língua portuguesa. Nessa sexta-feira a mídia européia deu grande destaque ao assunto, redes de TV e mídia brasileira ainda não abordaram a questão.
Trechos do texto: “… Então ouça, ó América! Ouça, ó cruzados! Escutai, ó judeus! Nosso Senhor disse: E … Na verdade, aqueles que se opõem a ALLAH e Seu Mensageiro  estarão entre os mais humilhados. ALLAH escreveu: ‘Eu certamente irei prevalecer, eu e os meus mensageiros.” … “os muçulmanos continuarão matando-os até que os judeus se escondam atrás de pedras e árvores…” … “Ouçam ó americanos, e entendam. O que você tem feito após estes 13 anos de guerra contra os mujahidin na Mesopotâmia, e o que eles têm feito? Na verdade, vocês vieram para o Iraque com dezenas, ou melhor, centenas de milhares, enquanto estávamos apenas em algumas centenas, ou melhor, dezenas, mais ou menos…”
“Que eles sobrevivam com prova”, é o primeiro título traduzido em português pelo ISIS. (É o mesmo texto que atualmente está no canal em inglês)
O canal de comunicação foi detectado ainda nessa quinta-feira. 2 de junho
Nas últimas semanas “surgiram” militantes portugueses nas redes sociais tentando arregimentar seguidores para o ISIS. São eles Steve Duarte Amieiro ou Celso Rodrigues da Costa desconfia-se de que sejam os responsáveis pela articulação do canal.
Outro canal, o Nashir English, também do ISIS, já funciona há algum tempo no TELEGRAM e Internet. A ferramenta online cadastra adeptos de forma já conhecida pelos serviços de inteligência. Ainda que tenha sido denunciado por grupos de hackers, como o Anonymous, o canal permanece online. Abaixo um pequeno extrato do formulário de cadastro de seguidores no telegram. Obviamente algumas partes foram ocultadas pela editoria de Revista Sociedade Militar por questões de segurança.

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger