Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Pastor Pedro Abreu é reeleito presidente da Convenção da Assembleia de Deus

Unknown | 2.8.11 | 0 comentários

Enfrentando um movimento organizado, inclusive com verbas partidárias e da máquina pública, o pastor Pedro Abreu de Lima, foi reeleito presidente da Convenção da Igreja Assembleia de Deus do Acre, no domingo, 31, por mais dois anos. O evento aconteceu no município de Senador Guiomard, distante 24 quilômetros de Rio Branco, e reuniu pastores de todo o Estado, no acontecimento que movimentou todas as igrejas da denominação religiosa. Pedro Abreu foi eleito pela primeira vez na Convença em Cruzeiro do Sul. Mesmo confrontando com pessoas influentes do meio político, como foi o caso de Marina Silva (sem partido), que na noite de sábado, 30, a convite do candidato derrotado, Luiz Gonzaga, falou aos pastores e líderes presentes a Convenção, apoiando as propostas do pastor da capital, o que determinou a reeleição de Pedro Abreu foi à forma como ele conduziu sua administração nos últimos dois anos.
Com bastante humildade, o pastor Pedro Abreu, enalteceu o trabalho de seus apoiadores, informando que foram dias de muita oração e bênçãos.  “Foi uma semana de festa dedicada ao Rei Jesus. Mas tudo só foi possível graças ao trabalho dos membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Senador Guiomard, que mostraram comprometimento com o trabalho desenvolvido e ligado as questões sociais”, comenta o presidente.
O município de Senador Guiomard recebeu mais de 200 ministros de várias cidades acreanas, além da presença de líderes de países vizinhos, que se reuniram na Convenção das Assembleias de Deus no Acre. Mais de quatro mil pessoas participaram do último dia, para assistir a consagração de novos evangelistas e também pastores que passam a integram as novas equipes de obreiros da denominação no Acre.
Segundo informações de pessoas que participaram da Convenção, houve a intenção de comprar de votos por pessoas que fazem parte de partidos políticos ligados a Frente Popular do Acre, que juntamente com mandatários que possuem estreita relação com a candidatura de Luiz Gonzaga, tentaram vencer o pleito religioso, da mesma forma como supostamente fazem em eleições convencionais partidarias.
Mas nem todo o dinheiro e estrutura apresentada pelos apoiadores do Pastor Luiz Gonzaga, foi suficiente para garantir sua eleição. O Presidente reeleito, Pedro Abreu de Lima, fez os agradecimentos a todos os presentes e dividiu o triunfo com seus apoiadores, que superou toda força da maquina pública, colocada em favor da candidatura adversária, com o claro intuito de interferir na eleição.
A deputada Antonia Lúcia (PSC-AC), que trabalhou na organização da Convenção, durante todo o recesso parlamentar, afirma que foi “uma vitória do povo de Deus! Tratamos o assunto como ele deve ser tratado, de forma religiosa e espiritual, deixando as questões políticas partidárias de lado, mesmo com os adversários não fazendo o mesmo. Venceu o trabalho de um pastor dedicado as causas sociais e o crescimento da nossa igreja”, afirma a deputada.
Outro político que teve muita influência na eleição de Abreu foi o prefeito e líder religioso do Quinari, James Gomes.

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger