Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Brasil: Após ser atropelado, Bruno, do KLB, diz: 'Tive a prova viva que Deus existe'

Unknown | 22.8.12 | 0 comentários

Na madrugada desta segunda feira (20), o cantor Bruno Scornavacca (28), do KLB, levou um susto, quando deixava uma festa na zona sul de São Paulo e foi atingido por um carro.
De acordo com o cantor, uma amiga o teria atropelado, "O carro me prensou, estava muito rápido. Foi uma amiga minha, sem querer", disse Bruno.
Em sua página no Twitter Bruno manifestou sua fé em Deus por não ter ficado com machucados graves.
“Boa noite pessoas! Não tinha noção do quanto eu era amado pelos meus amigos e pessoas que gostam de mim... Hoje tive a prova viva que Deus existe... Ser esmagado por dois carros com a violência que foi e eu estar com apenas alguns cortes no braço é porque Deus está no comando mesmo, e não era minha noite. Não tive nem uma fratura e nenhum risco na perna. Fui, literalmente, blindado pela força divina. Deus existe e foi minha fé que me salvou. Quero agradecer todos os meus amigos e dizer que vou responder um por um que me ligaram, só preciso conseguir dobrar o braço pra poder falar com vocês”, escreveu na rede social.
No Twitter, Kiko o irmão mais velho também tranquilizou os fãs e agradeceu a Deus pelo bom estado de seu irmão.
"Me disseram que a pancada foi muito forte, ficou prensado entre dois carros mas Deus é maior e não permitiu que nada pior acontecesse!! Ele está no hospital ainda mas já fez os exames principais e nada aconteceu!! Apenas dores pela pancada e pontos nos braços", escreveu. "Deus estava ali e assim sempre foi em nossas vidas. Obrigado, Senhor, por ter a oportunidade de ter meu irmão comigo. #susto".
De acordo com Franco Scornavacca, pai do cantor, Bruno tirava fotos dos amigos quando foi atropelado.
"Ele estava saindo com amigos por volta das quatro da manhã, e alguém pediu para bater foto. Ele encostou numa van para fazer a foto e veio um carro de ré e bateu nele. Disseram que a motorista estava embriagada", contou o pai do cantor, segundo publicação CARAS Online.
O cantor foi levado ao hospital Albert Einsten, e em entrevista o pai do cantor chegou a comentar que achavam que Bruno teria alguma fratura devido a força do impacto, mas o cantor recebeu alta médica e foi liberado na manhã do mesmo dia.

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger