Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Mundo: Reverendo pratica naturismo e usa a Bíblia para defender o estilo

Marcio Roberto Ramos | 25.8.12 | 0 comentários

Um pastor anglicano de 55 anos foi destaque em uma emissora de TV inglesa por praticar o naturismo aos finais de semana.
Bob Horrocks que lidera a igreja de Bolton, na Inglaterra, defende a prática de ficar nu nos clubes que frequenta e usa a Bíblia para se esquivar de eventuais críticas quanto a esse costume.
Com o Livro Sagrado em mãos ele afirma que tal estilo de vida não é anticristão. “Se alguém vê um corpo desnudo pensa que é algo sexualizado e que não deveria olhar para ele. As pessoas riem sem graça e se sentem desconfortáveis porque isso não é parte da existência normal delas”, disse Horrocks.
Para o programa “Manchester Evening News” o reverendo conta que descobriu o naturismo quando participou de uma viagem turística às Ilhas Canárias, na Espanha, isso há seis anos. Depois de experimentar e aprovar a prática, ele passou a se tornar membro dos clubes de naturismo.
“Eu me senti livre. Mas, então, por ser um ministro da Igreja, pensei: Isso está certo? Pesquisei na Bíblia e achei várias coisas positivas. Não há nada condenando a simples nudez”.
Com informações de Page Not Found

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger