Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Mundo: Vergonha!!!Casais realizam atos sexuais em altar de uma igreja na Filadélfia e causam indignação dos moradores

Unknown | 28.8.12 | 0 comentários

Os moradores da cidade de Filadélfia, na Pensilvânia, nos Estados Unidos, estão indignados com fotos publicadas pela emissora de TV "PIX 11", que denuncia casais em ato sexual no altar de uma antiga igreja.
As fotos da orgia sexual publicadas esta semana, foram feitas em fevereiro em uma antiga igreja na Filadélfia. Na web as imagens mostram casais envolvidos em cenas picantes no altar, em frente ao crucifixo.
Organizadores da ‘festa sexual’ prometiam realizar diversos fetiches dos participantes, como sado-masoquismo.
A segunda edição da festa sexual denominada como "sacro-deliciosa”, seria realizada no dia 15 de setembro, mas devido a má repercussão o evento foi cancelado.
Não é a primeira vez que o altar de uma igreja é cenário de atos sexuais. Em 2011, a catedral da cidade de Oslo, capital da Noruega, foi palco de ativistas que diziam protestar contra o desmatamento do planeta.
Um rapaz e uma garota, ele nu e ela semi-nua, se beijavam e faziam cenas de sexo diante do altar da catedral durante uma missa.
Um terceiro manifestante apareceu pelado diante da câmera enquanto o quarto filmava as cenas. Os quatro foram mantidos pelos fiéis na igreja até que chegasse a polícia, que prendeu os ativistas simulando atividade sexual.
Um porta-voz do grupo informou que seus integrantes foram liberados pela polícia após o pagamento de uma multa.
"Tivemos duas opções: pagar uma pequena multa ou detenção de 16 dias. Escolhemos a primeira porque a segunda seria muito tempo sem sexo”, disse o porta voz segundo publicação Orange News.

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger