Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Brasil: Candidatos a vereador buscam votos para lutar por interesses de igrejas

Unknown | 11.9.12 | 0 comentários

A quantidade de vereadores evangélicos na Câmara Municipal de São Paulo deve aumentar se depender das principais igrejas da capital que estão apoiando candidatos para representá-las e defender seus interesses.

A Igreja Internacional da Graça de Deus está investindo na reeleição de David Soares (PSD), filho do missionário R.R. Soares. A Renascer em Cristo está apoiando Eduardo Tuma (PSDB) e Jorge Perez (PSD). A Igreja Universal já tem dois vereadores na Câmara: Atílio Francisco (PRB) e Souza Santos (PSD) e quer eleger outros dois, os pastores Jean Madeira e Jefferson Julião que se filiaram ao PRB.
A Assembleia de Deus do Brás está apoiando cinco candidatos, entre eles a já vereadora Noemi Nonato (PSB) que também recebeu apoio do pastor José Geraldo Eugênio da AD Ministério em Santo Amaro. O líder do ministério do Brás, o pastor Samuel Ferreira, dividiu suas igrejas para que os cinco candidatos sejam eleitos.
Igreja Mundial do Poder de Deus que tem mais de 50 mil fiéis na capital paulista ainda não declarou seu candidato, mas três candidatos estão declarando nas campanhas que tem o apoio do apóstolo Valdemiro Santiago, entre eles o pastor Edemilson Chaves (PP), José Olímpio Junior (PSD), Edinaldo Costa (PP) e Valdecir Cabra Bom (PTB).
Se forem eleitos esses vereadores tentaram aprovar leis que modifiquem a legislação de funcionamento dos templos, entre elas a lei do silêncio, Psiu, e outras que estarão relacionadas a concessão de alvarás para eventos religiosos em espaços públicos.
Com informações Estadão

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger