Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Mundo: 'Apagão' Juventude para a igreja perseguida

Unknown | 19.9.12 | 0 comentários

Jovens de todo o Reino Unido e Irlanda vai estar em solidariedade com a Igreja perseguida no mês de novembro.

Eles vão se unir em um "apagão" de 48 horas para levantar milhares de libras para os jovens cristãos que sofrem por causa de sua fé.
De mídias sociais, para celulares, para jogos, TV, comer ou falar, o desafio é ficar "silencioso" em um gesto simbólico da censura e isolamento vivido por muitos cristãos por conta de sua fé.
O jejum criativo está sendo organizado pela Portas Abertas e que a idéia é "fazer um barulho grande por manter o silêncio".
Portas Abertas espera que o evento vai ser tão bem suportado como o do ano passado, que arrecadou £ 30.000 para crianças vítimas de perseguição.
Indivíduos, grupos de jovens e Sindicatos Cristãos estão sendo chamados a participar em Blackout 2-4 de Novembro.
Krish Kandiah, da Aliança Evangélica e simpatizante Blackout disse: "Muitas vezes fora de vista é fora da mente para a igreja perseguida.Esta é uma oportunidade para dar tempo a este importante desafio. Eu estou ansioso para entender mais sobre os nossos irmãos e irmãs que experimentam a perseguição por causa do evangelho em todo o mundo. "

Jonny Goodchild, porta-voz da juventude Portas Abertas, diz: "Blackout é a nossa maneira de levar a igreja perseguida para a geração de hoje, um movimento de mídia social se identificar com a censura e restrições impostas sobre a igreja perseguida".

Mais informações sobre a campanha podem ser encontradas em:
Christian today/com informação blog mroberto

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger