Mundo: Perseguição crescente de cristãos nos EUA
Um relatório conjunto da Liberdade e Instituto do Family Research Council mostra que a perseguição anticristã não é apenas o aumento na América, mas que vem de nosso próprio governo.
"Há crianças que estão sendo proibidos de escrever Feliz Natal para os soldados, os idosos sendo proibido de rezar sobre as suas refeições no Centro de Sênior, o VA proíbe a menção de Deus em funerais militares, numerosas tentativas têm memoriais veteranos derrubadas se eles têm quaisquer símbolos religiosos, como a cruz, e eu poderia continuar e continuar ", disse o Instituto Liberdade Fundador Kelly Shackleford.
"Hostilidade religiosa é a luz vermelha no painel que nos diz que temos um problema e que a violência virá a seguir se não corrigidas", disse Shackleford. "Os ataques recentes do Conselho de Pesquisa da Família baseada na fé e que o ataque a sikhs são exemplos recentes sozinho."
Muitas instalações públicas também estão mascarando o cristianismo americano, de acordo com ACLJ conselheiro sênior David French.
"Um dos exemplos mais estridentes.: O mau uso da cláusula do estabelecimento a tentativa de proibir qualquer menção de Deus a partir de marcadores históricos, monumentos ou exposições mesmo museu Isto representa um esforço de Deus de cal da história americana e mudar a nossa identidade nacional".
Francês disse que, embora o governo Obama tem contribuído para isso, não começou com a sua inauguração, na verdade, a perseguição anticristã foi stewing aqui na América há décadas.
"Enquanto o governo Obama lançou seu próprio ataque sem precedentes sobre a liberdade religiosa através Obamacare, o ataque a expressão cristã é o resultado de mudanças culturais que vêm ocorrendo há décadas ... a tendência começou com o advento da revolução sexual e da integração da 1960 contracultura. radicais de esquerda como evoluíram através da academia, mídia, igrejas e do governo, a tendência tem apenas acelerou ".
Shackleford disse uma infinidade de processos judiciais novos tem acelerou-se esta tendência.
"As sementes para esses ataques foram lançados em pareceres da Suprema Corte nos anos 40 e ele realmente começou a decolar na década de 1960. A única coisa que é chocante agora, e diferente, é que os ataques têm dramaticamente pegou velocidade. Pode haver mais de 100 novos ataques em um mês. Enquanto Instituto Liberdade tem a maior taxa de vitória de qualquer grupo no país em mais de 99 por cento, nós simplesmente não podemos atualmente cobrem todos estes com os nossos recursos atuais. "
Outros exemplos de perseguição anticristã por parte do governo dos EUA no relatório conjunto são:
- Os juízes federais que ameaçaram prender um orador oficial do ensino médio, a menos que ela removeu todas as referências a Jesus de seu discurso de formatura e quem decidiu que a oração antes de uma Câmara dos Deputados Estaduais não poderia ser de Jesus.
- Funcionários de escolas públicas, que proibiu os estudantes de distribuindo presentes contendo mensagens religiosas e que parou de outro estudante de distribuir panfletos convidando os colegas a um evento da igreja.
- O Departamento dos EUA de Veteranos Assuntos proibição contra qualquer menção de Deus em funerais de veteranos, apesar dos desejos de famílias dos falecidos.
Fonte: worthy News/com informação blog mroberto
Category:
0 comentários