Curta nossa página e fique bem informado com os informes e estudos cristãos.

Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Assine os Feeds Entre em contato

Apresentadora Marília Gabriela faz comentário sobre entrevista com Silas Malafaia

Unknown | 7.2.13 | 0 comentários


O tom da conversa entre o pastor Silas Malafaia e Marília Gabriela no programa “De Frente com Gabi” no último domingo (3) chamou a atenção dos telespectadores que nunca tinham visto a apresentadora se manifestar com tanta veemência.

Ao falar sobre esta entrevista com o portal UOL, a jornalista diz que se sentiu na obrigação de opinar sobre o que o pastor estava dizendo sobre os homossexuais. “Nunca tinha visto o Malafaia falando. Só havia lido. E entendi porque ele faz tanto sucesso como pastor. É muito enfático. Por isso, me senti na obrigação de dar o meu ponto de vista, uma coisa que não costumo fazer”.
O posicionamento do pastor evangélico sobre a união de duas pessoas do mesmo sexo e sobre a adoção de crianças por casais gays deixou Marília Gabriela indignada, fazendo com que ela afirmasse que Malafaia estava julgando e se colocando no lugar de Deus por dizer que casais formados por pessoas do mesmo sexo não são capazes de criar uma criança.
“Você é Deus, Silas. Você já está julgando e pré-julgando”, disse Gabi que no final da entrevista pediu para que Deus perdoasse o pastor. “Que o meu Deus, que eu não sei se é igual ao seu, te perdoe”.
Ao ouvir a declaração da apresentadora, Silas retruca dizendo: “Ele me perdoa, porque eu sou pecador”.
Gospel Prime/Blog meroberto

Category:

0 comentários

AS MAIS MAIS....DO PÚBLICO

CONFIRA TAMBÉM

Fechamento do Dólar nos últimos dias

Recommended Post Slide Out For Blogger